Pergunta

REDES MOVEL NAO DISPONIVEL

• 19 Novembro 2019
  • 0 respostas
  • 34 visualizações

Ola boa tarde olha estou para ir a loja ou com um processo contra a MEO ou Fazer queixa e pedi o livro de reclamaçao ja e 5 telemovel que a MEO bloqueia as redes moveis !! ja formatei comprei outro cartao e nada resolve !! falam pra ligar pro 16200 mais nao sabe nem como resolver e a desculpa deles de sempre e que tem uma avaria na ZONA isso ja faz + de 1mes poxa que avaria e essa que nao acabar em 1 mes nao e de hoje !! ja perdi 5 telefone com isso vou processar a MEO ou algun suporte tecnico me da outra alternativa !! pois se isso nao resolver vou pegar todas as notas fiscais de telemoveis novos !! todos os cartoes da meo inclusive o meu de trabalho nehum funciona !! sao telemoveis novos !! e todos da a mesma coisa REDES MOVEIS NAO DISPONIVEL !! conplicado !! funciona todas as operadoras e coloquei 1x meu cartao da MEO e nao funciona em nehum ja troquei ja comprei cartoes novos e o mesmo poblema REDES MOVEIS NAO DISPONIVEL !!  isso so pode ser brincadeira !! quero saber se vao resolveer ou tomo outra atitude !!

0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder