Rede móvel não disponível

  • 25 Fevereiro 2015
  • 5 respostas
  • 4193 visualizações

  • Principiante
  • 1 resposta
Boa tarde!

 

Solicitei no passado dia 22 de fevereiro uma 2ª via do cartão que possuo, pelo motivo de ter adquirido um novo equipamento e o cartão que possuia no momento ser ainda dos primeiros (amarelo, TMN). No dia de hoje recebi a 2ª via do cartão.

No entanto, ao colocar o novo cartão no smartphone, tenho sempre a indicação de rede móvel não disponível. Reiniciei o dispositivo, voltei a colocar o cartão mas mantem-se sem rede disponível.

Desta forma gostaria de solicitar a vossa análise e resolução.

 

José Bandeira

Cumprimentos

5 respostas

Reputação 4
Boa noite jb86, sugerimos que proceda a ativação da 2ª via através da área de cliente. Basta efetuar o login, escolher o número de telemóvel e em "Resumo" selecionar "Ativar" na 2ª via. Caso sinta alguma dificuldade, pode efetuar um pedido através da mesma área.
Boa noite,


Já segui esse procedimento, no entanto a vossa resposta é:


 


O seu pedido de ativação de 2ª via de cartão SIM do produto Telemóvel (xxxxxxxx) encontra-se no estadoCancelado.


 


Qual a solução?


 


Enviei entretanto mensagem privada com as informações relativas ao número de telemóvel e número do cartão SIM.


 


Cumprimentos
Reputação 4
jb86, estamos a analisar a situação exposta. Dar-lhe-emos novo feedback com a maior brevidade possível. 
Reputação 4
@@@jb86 Boa tarde, no seguimento do nosso contacto telefónico reitero que a sua situação se encontra resolvida.


Estamos ao dispor para esclarecimentos adicionais.


 
Boa tarde

Tenho um problema com a falta de rede móvel dentro de casa.

Aderi ao M4O com 2 números de telemóvel, os quais não podem ser utilizados dentro de casa.

Na rua, a rede é razoável mas dentro de casa não dá para receber nem fazer chamadas (é como se os telemóveis estivessem desligados).

Será que existe alguma solução?

Ficava muito agradecido com alguma opinião positiva.

Obrigado 

Responder