Pergunta

rede movel meo

  • 2 November 2021
  • 8 respostas
  • 48 visualizações

Crachá +1

Boa noite será que é legala meo fazer contratos com telefone movel em areas onde os clientes em sua propria residência não têm rede para usar os mesmos serviços telefone movel ?  Fica a pergunta 


8 respostas

Reputação 6
Crachá +21

Boa noite será que é legala meo fazer contratos com telefone movel em areas onde os clientes em sua propria residência não têm rede para usar os mesmos serviços telefone movel ?  Fica a pergunta 

Bom dia, existem zonas onde a MEO está apostar numa maior qualidade da rede móvel.

A mesma está em expansão, existem efetivamente algumas relatos nesse sentido, para perceber o ponto de situação da sua zona, e com vista a melhoria, relate a questão junto da área de cliente mymeo, pedidos e mensagens, rede móvel, colocando a situação em apreço com o intuito da mesma ser avaliada, irá obter resposta.

 

Cumprimentos. 

Crachá +1

A meo respondeu que não há nada a fazer e cancelei o contrato , falta de empenho na satisfação  dos clientes . Normal a quem foi permitido  ter o monopolio do serviço fibra nesta zona . Fiquei com os outros serviços meo porque não existe mais nenhum operador com fibra mas cancelei o tlf móvel.  Mas assim que tenha outra ipotese cancelo todos os serviços meo

Reputação 6
Crachá +21

A rede está a ser reforçada, contudo é gradual. 

Crachá +1

A resposta dos serviços técnicos foi não está  previsto nenhum melhoramento nesta zona 2590-422 e está identificado pelos serviços técnicos a dificuldade de rede nesta área.  Mas continuam a fazer contratos tornando ainda o serviço mais deficitário.  Sobral monte agraço foi um dos concelhos que mais cresceu demograficamente nos ultimos sensos logo aí se vê que o meo não quer saber de resolver os problemas dos clientes.  A mim mandaram contactar os serviços comerciais . 

Reputação 6
Crachá +21

Tente fazer um “forçing” junto da provedoria :)

Crachá +1

Fiz uma reclamação  no livro e rescendi o contrato de telefone móvel  . Espero que a anacon sirva para alguma coisa e já vai tarde para me ajudar mas que possa ajudar os meus concidadãos.  Escrevi nas ocorrencias do concelho para alertar da situação e proxima semana vou levar o assunto a assembleia municipal  , não podem haver cidadãos de primeira e de segunda , todos pagamos o mesmo ao meo e se o serviço não é igual tem de haver algo para distinguir a qualidade de serviço.  

Reputação 6
Crachá +21

Boa sorte, espero que corra tudo bem ;)

Crachá +1

Eu estou safo desta parte da questão  e quando tiver chance resolvo o resto do problema  .

Responder