Rede móvel fraca

  • 1 July 2015
  • 2 respostas
  • 851 visualizações

Bom dia,

 

Após várias tentativas de reclamação sem resolução, exponho mais uma vez o problema de fraca cobertura de rede móvel na minha área de residência (Pelariga, Pombal). Por diversas vezes já responderam que iriam solucinar o problema, no entanto atá à data não há melhorias. Sou vosso cliente desde setembro de 2013, e nestes dois anos não houve nenhum solucionamento para o problema.

 

Estou a pagar por um serviço (M5O) que não tenho a devida qualidade.

 

Quando estou em casa fico sem rede móvel, pelo que não posso fazer nem receber chamadas, é inaceitavel.

 

Para quando a resolução?

2 respostas

Reputação 5
Crachá +17
Bom dia @@fmar88, a cobertura de rede móvel dentro de uma habitação pode ser influenciada por diversos fatores e ser esses os motivos que causam o transtorno que nos indica. Caso pretenda, podemos verificar a cobertura na sua morada, para tal solicitamos que nos envie o seu nº de telemóvel e morada completa por mensagem privada. Indique a ref. 3-93762488389 no titulo da mensagem.
Reputação 5
Crachá +17
Boa tarde @@fmar88,


Agradecemos o envio dos dados. Após análise verificámos que não existem anomalias no serviço e que, a curto prazo, não temos previsão para melhoria da atual cobertura da MEO Rede Móvel na sua zona.

Responder