Olá.
Mudei-me agora para uma casa nova e a rede naquela zona é muito fraca. Em casa tenho que andar a tentar procurar melhor sinal.
Quem posso contactar? O que posso fazer?
Obrigado.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Podes esperar sentado eu tenho o mesmo problema com residencia no centro de uma Vila e estou farto de me chatear com essa situação, mais a rede vodafone é maximo.
Olá AlexandreReis,
Para uma análise mais técnica da situação que reporta entre em contacto com a MEO via Área de Cliente criando um pedido ou então através do 16209 (chamada gratuita do seu nº MEO).
Obg,
Para uma análise mais técnica da situação que reporta entre em contacto com a MEO via Área de Cliente criando um pedido ou então através do 16209 (chamada gratuita do seu nº MEO).
Obg,
A solução proposta pelos vossos serviços não melhorou nada e não me parece que forçar a ligação 3G à espera que apanhe melhor sinal seja uma solução. O problema é mesmo de falta de sinal geral, não de sinal 4G.
Por favor, peço que tentem arranjar outra solução. O mais óbvio, como se verifica que é uma grande área aqui no Forte da Casa, seria montar umas antenas nesta zona específica. Não é só em minha casa que isto acontece é num corredor grande de prédios.
Aguardo resposta.
Obrigado.
Por favor, peço que tentem arranjar outra solução. O mais óbvio, como se verifica que é uma grande área aqui no Forte da Casa, seria montar umas antenas nesta zona específica. Não é só em minha casa que isto acontece é num corredor grande de prédios.
Aguardo resposta.
Obrigado.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.