rede interrompida em Grândola

  • 24 August 2022
  • 5 respostas
  • 76 visualizações

Crachá

Caríssimos
MEO

Encontro-me se férias em Grândola e desde esta manha que eu e a minha
família estamos impossibilitados de contactar com o exterior.

Achamos também a falta de informação da MEO por fontes alternativas
relativa a esta interrupção incompreensível.

Por essa razão daremos conhecimento às autoridades competentes na matéria.

Ricardo27 1 ano atrás

Se é avaria devem estar a tentar resolver. Há situações que não não se resolvem carregando num botão. Pode ser necessária uma intervenção mais aprofundada, trocar algum equipamento... Situações chatas para os clientes afetados, mas não há nada a fazer senão aguardar que esteja resolvido. 

Ver original

5 respostas

Crachá

Acho lamentável a meo que detém a rede siresp não bater uma alternativa quando a sua rede falha. Porque não associam o apoio ao cliente à rede siresp? 

 

Infelizmente continuamos isolados e sem forma de contactar por telefone a não ser uma ligação amiga via rede NOWO (parece valer a pena está marca)

 

Quem dá MEO pode contactar um cliente nestas condições se houve uma interrupção da rede desde as 10 h da manhã.

 

Vão resolver isto ou fazerais uma campanha publicitária?

Crachá

Acho lamentável a meo que detém a rede siresp não bater uma alternativa quando a sua rede falha. Porque não associam o apoio ao cliente à rede siresp? 

 

Infelizmente continuamos isolados e sem forma de contactar por telefone a não ser uma ligação amiga via rede NOWO (parece valer a pena está marca)

 

Quem dá MEO pode contactar um cliente nestas condições se houve uma interrupção da rede desde as 10 h da manhã.

 

Vão resolver isto ou fazer mais uma campanha publicitária?

Crachá

Acho lamentável a meo que detém a rede siresp não ter uma alternativa quando a sua rede falha. Porque não associam o apoio ao cliente à rede siresp? 

 

Infelizmente continuamos isolados e sem forma de contactar por telefone a não ser uma ligação amiga via rede NOWO (parece valer a pena está marca)

 

Quem dá MEO pode contactar um cliente nestas condições se houve uma interrupção da rede desde as 10 h da manhã.

 

Vão resolver isto ou fazer mais uma campanha publicitária?

Reputação 7
Crachá +24

Se é avaria devem estar a tentar resolver. Há situações que não não se resolvem carregando num botão. Pode ser necessária uma intervenção mais aprofundada, trocar algum equipamento... Situações chatas para os clientes afetados, mas não há nada a fazer senão aguardar que esteja resolvido. 

Esteve péssima a rede hoje e prejudicou muito o meu trabalho, não conseguia falar com os clientes só pelo WhatsApp (Wi-Fi). 
Aparentemente foi a mudança para o 5G, que pela primeira vez apareceu agora ao fim do dia… 

Responder