Recusa de reparação de telemóvel na garantia

  • 6 January 2020
  • 0 respostas
  • 80 visualizações

Resposta ao email recebido a 04-01-2020:

RE: Livro de Reclamações – Folha nº 28128787

Bom dia,

Agradeço a atenção dispensada. Eu não tenho dúvida de que o aparelho apresente sinais de humidade. Aliás, avaliando o que se vê na foto que enviaram no relatório, parece que esteve metido numa frigideira. Uma coisa posso garantir, o aparelho não foi entregue nesse estado pois nunca apanhou humidade (nunca tomou banho, nunca nadou à chuva…). A única humidade que pode ter apanhado foi aquela que anda no ar quando o tempo está húmido, mas isso deve ser normal, senão mal vai o fabricante (e note-se que foi adquirido Há +/- 4 meses)…. Não me espantaria se tivesse acontecido durante o transporte para a “oficina” (infelizmente acontece com frequência os aparelhos serem danificados durante esse processo), com o temporal que se verificou (já o aparelho “aí” andava há uns dias)… Mas enfim, ao fim de mais de 30 anos de cliente PT/TMN/MEO sem nunca ter mudado de operador, fico aborrecido com a situação e, na devida altura, repensarei a continuidade.

Por favor procedam à sua reparação, e expensas minhas já que não pode ser de outro modo, e indiquem-me o modo de liquidação. Se tiver que utilizar outra forma para fazer esta comunicação, por favor digam.

Peço encarecidamente que a reparação seja urgente, pois está a fazer muita falta.

Com os meus melhores cumprimentos,

Rui Pires

Assistente Técnico

 

 

 

 

Divisão de Investimento de Trás os Montes
Direção Regional de Agricultura e Pescas do Norte

Lugar de Codeçais

5000-421 – Vila Real, PORTUGAL

TEL. + 351 259 300 600  FAX +351 278 260 976

http://www.drapnorte.gov.pt

 

 

 

 

 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.