Boa noite.
O meu cartão ficou bloqueado, porque errei o pin devido a ter o touch screen avariado. Agora pede-me o puk, mas nao encontro o codigo Puk, como posso desbloquear o cartao?
A mim o código puk aparece na area de cliente, tanto através da internet como através da Meobox. Não sei se será uma opção...
Nao tinha o numero do telemovel associado a conta meo, por isso nao consigo ver aqui na área cliente.
.
.
"Consultar o PIN e PUK
Pode consultar o PIN e PUK:
no cartão de segurança ao raspar a zona cinzenta
na sua Área de Cliente em meo.pt
na app da Área de Cliente a partir do seu telemóvel:
Escolha o produto Telemóvel no menu principal
Na página seguinte, selecione a secção PIN e PUK.
?
Pode ainda ligar 16 96 se for cliente MEO Rede Móvel ou 16 200 caso seja cliente de um pacote MEO com telemóvel e consultar esta informação no atendimento automático destas linhas (consulte o tarifário?)."
Pode consultar o PIN e PUK:
no cartão de segurança ao raspar a zona cinzenta
na sua Área de Cliente em meo.pt
na app da Área de Cliente a partir do seu telemóvel:
Escolha o produto Telemóvel no menu principal
Na página seguinte, selecione a secção PIN e PUK.
?
Pode ainda ligar 16 96 se for cliente MEO Rede Móvel ou 16 200 caso seja cliente de um pacote MEO com telemóvel e consultar esta informação no atendimento automático destas linhas (consulte o tarifário?)."
Nao tinha o numero do telemovel associado a conta meo, por isso nao consigo ver aqui na área cliente
Nao tinha o numero do telemovel associado a conta meo, por isso nao consigo ver aqui na área cliente
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.