Recuperar número inativo

  • 18 April 2018
  • 2 respostas
  • 3120 visualizações

Boa tarde, tenho um numnúm que ficou inativo por não ser usado. Gostaria de saber se é possível recuperá-lo.

Obrigado

 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Olá nbicho,

 

Os números inativos podem ser reativados pagando o valor das mensalidades em falta caso esteje associado a um tarifário.

 

Para mais informações sugiro que ligue para a Linha de ativação de serviços para telemóvel através do 12 045 e explique o seu problema.

Chamada gratuita, a partir da MEO Rede Móvel.

 

 

Atenciosamente,

W. Souza
A informação que te foi prestada não está totalmente coreta, depende do tempo que já passou desde a inativação do número, se ainda estás dentro do período dos 3 meses de quarentena podes solicitar o n.º sem qualquer penalização ou pagamento de mensalidades.


 


Eu já tive essa experiência a operadopra em causa estava a recusar dar-me novamente o numero, no entanto ameaçei com o pedido de portabilidade e no mesmo dia resolveram o problema técnico.


 


tempo de quarentena;


y) «Tempo de quarentena» - período de três meses durante o qual, após o termo do contrato com o PD, o utilizador pode solicitar o uso do número na mesma empresa ou requerer portabilidade. O tempo de quarentena expira no mesmo dia do mês, se útil, ou no dia útil seguinte, nos outros casos.


 


Espero ter ajudado.