Tinha um numero ja a muito tempo que passou da TMN para a MEO.
Infelizmente por lapso meu ele acabou por ser “excluido” a 23 de março segundo as informações que me deram . Como era um numero que estava no meu telemóvel antigo era e é o numero que esta em quase todos os logins que uso.
Devo ter atrasado um pagamento , mas tenho a certeza que entrou ( antes de 23 de março ). E foi tudo apagado (saldo + numero ) no dia 23 de março. ( outras vezes falaram-m em dezembro ?? mas isso seria impossivel )
Ao ligar para o suporte dizem que é impossível resgatar o numero, dado que uso este numero pra recuperação de tudo vinha aqui questionar se existe alguma solução pra reaver o meu numero e tambem ter informaçao de quanto tempo tem um cliente para ter acesso ao numero ate ele ser “excluido”.
Solução por Ricardo27
Num pré-pago, se ficar 3 meses sem fazer chamadas, passa a inativo. Entre os 3 e os 6 meses ainda pode ser reativado com um carregamento. Após 6 meses sem fazer chamadas passa a cancelado e aí já não é possível reativar.
Num contrato com fatura é diferente. Se não pagar a fatura até à data limite que eles dão, antes de cancelarem o serviço/contrato, o contrato é cancelado, o seu NIF fica com a divida associada e perde o direito ao numero.