Pergunta

Reclamação - Troca/Devolução de Equipamento

  • 10 May 2020
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Péssimo serviço desta operadora.

Comprei um smartphone online, que veio com defeito de fábrica. Não só a MEO assumiu que o telefone me foi entregue no dia anterior ao dia em que realmente me entregaram, como me disseram que a marca do equipamento só aceitava a troca ou devolução por um período máximo de 24h do meu equipamento e que esse período já tinha sido ultrapassado.

Contactei a marca do telemóvel para validar a veracidade da questão das 24h, pelo que me responderam que não era verdade e que estipulavam os 14 dias de devolução/troca. Para além disto, informaram que eu não era a primeira pessoa a contactar com a mesma questão e a quem tinha sido fornecida uma informação errada. 

 

Voltei a dirigir-me à MEO, pelo que voltaram a informar que não iam trocar o meu equipamento, que me veio atribuído com defeito. Estou arrependido de ter realizado esta compra com a MEO.


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Crachá

Péssimo serviço desta operadora.

Comprei um smartphone online, que veio com defeito de fábrica. Não só a MEO assumiu que o telefone me foi entregue no dia anterior ao dia em que realmente me entregaram, como me disseram que a marca do equipamento só aceitava a troca ou devolução por um período máximo de 24h do meu equipamento e que esse período já tinha sido ultrapassado.

Contactei a marca do telemóvel para validar a veracidade da questão das 24h, pelo que me responderam que não era verdade e que estipulavam os 14 dias de devolução/troca. Para além disto, informaram que eu não era a primeira pessoa a contactar com a mesma questão e a quem tinha sido fornecida uma informação errada. 

 

Voltei a dirigir-me à MEO, pelo que voltaram a informar que não iam trocar o meu equipamento, que me veio atribuído com defeito. Estou arrependido de ter realizado esta compra com a MEO.


Compras feitas fora do estabelecimento comercial ou seja vendedores porta-a-porta,online tens sempre 14 dias de arrependimento.
Neste link https://www.anacom-consumidor.pt/fale-connosco tens contacto gratuito para tirares a tua duvida este outro https://www.livroreclamacoes.pt/inicio para fazeres a reclamação por escrito quando for feito Anacom vai analisar e resolver as coisas tu vais ter o assunto resolvido a MEO vai resolver e pagar multa por falta de competência. 
Eu faria de outra maneira ligava para marca e ia uma loja oficial da marca com fatura de compra e eles resolvia o problema.

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