RECLAMAÇÃO SOBRE OS VOSSOS SERVIÇO ROAMING

  • 28 September 2016
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Muito Boa Noite Ex. Srs,

 Relativamente a vossa resposta é muito bonita contudo eu não a posso de maneira nenhuma aceitar e digo que cada vez estou mais desapontado com o vosso serviço, passo já a explicar.Então eu no dia 05 de Setembro liguei para o vosso apoio ( 1696 ) a qual falei com um colaborador vosso ( ouçam a chamada e podem verificar que o que digo é a verdade ) e pedi para activarem o Serviço de Internet " Europa Internet 5Gb " no cartão .... que já o tinha activo também no mês anterior ( Agosto ) e o vosso colaborador disse que ia proceder a activação e dentro de momentos poderia aceder a internet bastava só enviar uma sms.Pois foi isso que eu pedi a minha namorada que se encontra em Roaming para enviar a sms COMO PEDIDA POR VOCÊS e assim foi.No dia 17 de Setembro vou a área de Cliente MEO e verifico que o plafond dela estava a ser descontado no normal e não aparecia a informação do Roaming, pego no telefone e volto a ligar para vocês quando é o meu espanto a vossa colaboradora diz que o serviço não tinha sido activo...Posto isso eu pedi para fazer uma reclamação do assunto e rectificarem pois aviso já que não vou pagar 1centavo a mais por um erro cometido por um dos vossos colaboradores, pois se existe alguém que errou neste assunto não fui eu... Agora o meu espanto é receber um email vosso com esta indicação sem ao menos verem que eu tenho uma reclamação desde o dia 17 e sem qualquer resposta e quero saber quem é que me vai indemnizar porque a minha namorada foi obrigada a comprar um cartão lá gastando 50€ porque vocês se lembraram de bloquear o cartão dela. Eu quero uma resposta a esta reclamação e aviso já que não irei efectuar qualquer pagamento até ver isto esclarecido e se for preciso irei activar os metedos judiciais porque como vocês dizem as chamas são gravadas e a informação errada foi vossa e não minha... Agradeço uma breve resposta pois desde dia 17 a espera da vossa resposta é INADMISSÍVEL.... Informo que estou seriamente a pensar desistir dos vossos serviços visto a vossa incompetência e demora na resposta.

Atentamente,Luís Miguel de Jesus 
Date: Wed, 28 Sep 2016 18:43:16 +0100
From: MEO@telecom.pt
Subject: [THREAD ID : 3-25QGO5UO]
To: migjesus@hotmail.com

Caro Luis Jesus,
No seguimento do seu contato, que mereceu a nossa melhor atenção, informamos que se encontra com o roaming barrado devido a ter atingido limite mensal de roaming.
 
Mais informamos que procedemos ao envio de sms de alerta, no dia 18/09/2016: "960274... Roaming: Atingiu o limite mensal para comunicacoes em roaming, pelo que ate final do mes o servico de roaming ficara indisponivel. Para mais informacoes contacte o Servico ao Cliente, tarifa aplicavel. Obrigado."
Para mais informações, estamos sempre disponíveis  pelo 16 96 e na Área de Cliente em meo.pt.
Obrigado e até breve,

2 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


o forum não é um apoio ao cliente...


 


a situação deve ser reportada pela area de cliente, 16200 ou numa qualquer loja...
Boa tarde.

 

 

Pretendo reclamar da seguinte situação:

Viajei recentemente para um país da Europa, onde recebi, à chegada, uma mensagem de roaming extensíssima indicando que estava ativa por defeito a tarifa EuropaAmerica light, exceto se a tivesse desativado ou se tivesse subscrito a tarifa EuropaAmerica. Ora não se verificando nenhuma destas condições, tomei por garantida a cobrança de 99 cêntimos por dia, conforme prometido. Foi por isso com grande desagrado que verifiquei, ao primeiro consumo, a cobrança de 2,99, correspondente à tarifa EuropaAmerica. Procurei saber então como poderia desativar - admitindo que estaria ativa - esta tarifa, para poupar dinheiro, não havendo para tal qualquer informação, apenas acerca de como desativar a tarifa light. Não tive outro remédio senão privar-mo o mais possível da utilização do roaming, o que só fiz em absoluta necessidade, o que vai pesar na minha fatura.

Assim, reclamo do seguinte:

1º Não subscrevi em momento nenhum a tarifa que me foi cobrada;

2º Se ela estava subscrita, é ação enganosa enviar sms dando a entender que se aplicará outra tarifa, mais vantajosa.

Declaro-me insatisfeita com o serviço prestado e, tendo terminado recentemente o período de fidelização, embora seja cliente pt/meo há muitos anos, equaciono a possibilidade de mudar de operadora, já que propostas não faltam, todos os dias, da concorrência, com preços e condições aliciantes.

Lina O.

 

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