Reclamação sobre compra na Loja Online MEO pelo serviço prestado pela VIA Directa

  • 22 July 2016
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Exm.ºs Senhores,

Bom dia,

A minha encomenda (N.º C000167979), datada de 11-07-2016 comprada na Loja Meo online foi expedida no dia 14-07-2016 com o n.º VD307131203051 por intermédio da Via Directa. Recebi SMS da Via Directa no dia 15-07-2016 (6ª feira) para agendar a entrega. Liguei-lhes nesse dia e como era para os Açores disseram-me que no máximo na 4.ª (dia 20) que me entregavam a mesma. Na 4ª feira ao fim do dia, liguei-lhes novamente a dizer que ainda não me tinha sido entregue (contatei uma Sr. Nidia) e disse-lhes que inclusivamente no site da Meo nesse mesmo dia verificava que aparecia o estado da encomenda "Com tentativa de entrega" o que era falso. Da Via Directa disseram que me entregariam a referida encomenda ontem (dia 21). Como não me entregaram, liguei-lhes hoje (6ª feira dia 22) novamente e, para espanto meu, disseram que a encomenda só ontem (dia 21) tinha ido para o correio - o que considero Escandaloso e considero-me enganado face aos contactos estabelecidos até então com a Via Directa.

Reclamei do sucedido porque me sinto enganado....! Espero que a encomenda me seja entregue o mais rapidamente possível porque já paguei por ela e se julgasse que iria demorar tanto tempo nem tinha comprado. É inadmissível essa empresa contratada pela MEO andar a enganar os clientes da MEO (cliente bastante antigo no meu caso concreto) e ao mesmo tempo a denegrirem o bom nome da MEO.

Caso a encomenda não me seja entregue hoje ou, no máximo, amanhã irei reclamar junto da DECO/Provedoria de Justiça sobre o sucedido.

Melhores Cumprimentos,

Jorge Borges

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