Resolvido

Reclamação - Serviço de Devolução

  • 16 November 2022
  • 5 respostas
  • 66 visualizações

Bom dia,

Acho inadmissível ter devolvido um equipamento no dia 30/09 e ainda não me terem reembolsado,

Incompetência ao mais alto nível!

Devolvi no dia 30/09 o equipamento tal e qual nas condições em que o adquiri,  facultei por 3 vezes código de desbloqueio, disseram inúmeras vezes que me iriam contactar e qual não é o meu espanto quando me devolvem o equipamento de novo!!! Deve ser para os apanhados só pode!!!

E mais quando ligo para saber ponto de situação, ainda me dizem que tenho de aguardar até amanhã as 10h01 da manhã para me ligarem a dar instruções!

Deviam ter vergonha. A minha filha não tem telemóvel há dois meses pois estou a aguardar a devolução do dinheiro!

Incompetentes. Devem precisar do meu dinheiro para sobreviver

Assim que acabar a minha fidelização nunca mais faço parte da vossa rede nem recomendo a ninguém

 

icon

Solução por P.Ribeiro 16 November 2022, 13:23

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 6
Crachá +21

Bom dia,

Acho inadmissível ter devolvido um equipamento no dia 30/09 e ainda não me terem reembolsado,

Incompetência ao mais alto nível!

Devolvi no dia 30/09 o equipamento tal e qual nas condições em que o adquiri,  facultei por 3 vezes código de desbloqueio, disseram inúmeras vezes que me iriam contactar e qual não é o meu espanto quando me devolvem o equipamento de novo!!! Deve ser para os apanhados só pode!!!

E mais quando ligo para saber ponto de situação, ainda me dizem que tenho de aguardar até amanhã as 10h01 da manhã para me ligarem a dar instruções!

Deviam ter vergonha. A minha filha não tem telemóvel há dois meses pois estou a aguardar a devolução do dinheiro!

Incompetentes. Devem precisar do meu dinheiro para sobreviver

Assim que acabar a minha fidelização nunca mais faço parte da vossa rede nem recomendo a ninguém

 

Bom dia Marta, compreendo a sua insatisfação pelo timming, adjacente à devolução do equipamento, contudo deverá deixar esse testemunho no sentido de ser resolvido o mais rápido possível (sabendo que já está para la do tempo admissível) via área de cliente MEO.

 

Não obstante, após deixar via área de cliente mymeo, irá gerar um numero de registo, poderá e deverá, entrar no contacto da provedoria aqui, https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx subtema “vendas” e explique igualmente a situação de forma com o intuito de agilizar a situação e obter uma resolução final.

 

Cumprimentos. 

E quem disse que já não o fiz, sabe o que fizeram, fecharam a minha reclamação!!!!

Reputação 6
Crachá +21

E quem disse que já não o fiz, sabe o que fizeram, fecharam a minha reclamação!!!!

Antes de mais calma, estamos aqui como cliente no intuito de a ajudar ok? Não se trata de uma obrigação, mas sim de prazer nesse sentido, logo calma …

 

Abra conforme o que lhe indiquei anteriormente se assim o pretender. 

Calma? Estamos a falar de 2 meses para reaver o meu dinheiro. E para não falar da minha filha sem telemovel. Consegue compreender a minha indignação.

Não vou escrever mais nada em lado nenhum! Se até amanhã as 10h01 que ainda tem a lata de me dar minutos e tudo de resolução e eu que espere lógico, resolverei por outras vias.

Õbrigada pela sua intervenção

Reputação 6
Crachá +21

Calma? Estamos a falar de 2 meses para reaver o meu dinheiro. E para não falar da minha filha sem telemovel. Consegue compreender a minha indignação.

Não vou escrever mais nada em lado nenhum! Se até amanhã as 10h01 que ainda tem a lata de me dar minutos e tudo de resolução e eu que espere lógico, resolverei por outras vias.

Õbrigada pela sua intervenção

Eu como qualquer cliente, estamos solidários com o seu problema, contudo como deverá calcular por vezes terá que insistir no sentido de resolução.

 

Relativamente aquilo que lhe foi aconselhado por mim ou aquilo que tenciona ou não fazer é da sua responsabilidade, espero que a situação tenha resolução no dia de amanha, conforme lhe foi proposto, continuação.

 

Cumprimentos.