RECLAMAÇAO ROOMING

  • 17 May 2018
  • 1 resposta
  • 313 visualizações

Agradecia a retificaçao da V/ fatura nº 506205359 pois o valor do rooming esta a mais e de certeza que é mais um dos vossos muitos enganos, pelo que agradeço o envio de uma nova fatura com uma nova referencia e um novo valor sem os quais não procederei ao pagamento da mesma, e ja agora agradecia que me informassem quando acaba a fidelizaçao dos meus numeros de telemovel pois estou a pensar mudar de operadora, pois nada justifica a vossa maneira de trabalhar, informo tambem que enquanto nao tiver novos valores nao procederei ao pagamento da mesma fatura, não aceitando assim ser responsavel por um erro vosso. A data limite de pagamento é 25/5 pelo que agradeço o envio do valor para assim nao ter que pagar juros quando a culpa é vossa.



Atenciosamente

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Olá  sandra72,





 





Para que esta situação seja verificada corretamente deverá de contactar a MEO via 





16209 (gratuito se ligar do seu n. MEO) ou criar um pedido para análise via Área de Cliente e será contactado nesse sentido.