Bom dia,
gostaria de saber como apresentar uma reclamação e um pedido de transcrição de conversa em chat com um assistente da MEO.
Queria adquirir um artigo na loja online mas cada vez que tentava comprar dava “erro”, já que o preço apresentado no site era um e quando colocava o artigo no carrinho de compras o preço aumentava.
Entrei em contacto com um assistente da MEO através do chat e enviei-lhe o link do site da MEO onde estava a ver o artigo. Ele verificou que o preço era aquele que eu tinha visto porque existia uma promoção ou desconto associado. o problema era depois no carrinho de compras. aumentava sempre. Tal não o meu espanto quando 2 minutos volvidos, a conversa muda completamente e afinal o preço já não é aquele mas sim outro mais caro. e o site da MEO troca os preços nesse mesmo instante sendo que o link que tinha enviado antes agora já apresentava outro preço. Felizmente ainda guardei uma imagem com o preço com desconto.
Pedi-lhe uma copia daquela conversa de chat e que queria apresentar uma reclamação. indicou-me que poderia faze-lo através do Mymeo. engraçado é que não existe estes topicos ou assuntos para poder fazer um pedido


Solução por Vanessa_MEO
Ver original