Resolvido

RECLAMAÇÃO PREÇOS ALTERADOS LOJA ONLINE

  • 23 November 2021
  • 1 resposta
  • 195 visualizações

Bom dia,

gostaria de saber como apresentar uma reclamação e um pedido de transcrição de conversa em chat com um assistente da MEO.

Queria adquirir um artigo na loja online mas cada vez que tentava comprar dava “erro”, já que o preço apresentado no site era um e quando colocava o artigo no carrinho de compras o preço aumentava.

Entrei em contacto com um assistente da MEO através do chat e enviei-lhe o link do site da MEO onde estava a ver o artigo. Ele verificou que o preço era aquele que eu tinha visto porque existia uma promoção ou desconto associado. o problema era depois no carrinho de compras. aumentava sempre. Tal não o meu espanto quando 2 minutos volvidos, a conversa muda completamente e afinal o preço já não é aquele mas sim outro mais caro. e o site da MEO troca os preços nesse mesmo instante sendo que o link que tinha enviado antes agora já apresentava outro preço. Felizmente ainda guardei uma imagem com o preço com desconto.

Pedi-lhe uma copia daquela conversa de chat e que queria apresentar uma reclamação. indicou-me que poderia faze-lo através do Mymeo. engraçado é que não existe estes topicos ou assuntos para poder fazer um pedido

 

 

icon

Solução por Vanessa_MEO 24 November 2021, 17:00

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +26

Olá @Pinha83 

 

Este telemóvel está em campanha. 

As diferenças dos valores desse equipamento foram consequências de temas técnicos da loja online. A loja esteve offline no dia 22 (tarde), tendo progressivamente estabilizado no dia 23.

A campanha desse equipamento ficou ativa hoje, dia 24.