Bom dia, quero apresentar uma reclamação por email. Qual o mail a utilizar?
Obrigado, irei usar essa secção, em adição à reclamação já enviada via Deco. Pedidos e mensagens são, no entanto, meios desadequados para o envio da dita reclamação, esta deveria ter associado um nº e comprovativo de entrega. Veremos se essas secções cumprem. Cpts
Já utilizei a sua sugestão, aparenta ser satisfatória, vamos ver o seguimento.
Cpts
Boa tarde
No passado dia 1 solicitei uma segunda via do meu cartão SIM referente ao n 967 827 319. Fui informado do custo e que seria recepcionado no espaço de dois dias úteis. Hoje é dia onze e ainda não chegou à minha caixa do correio nenhuma encomenda vossa.Obg.
cliente nº1266019807
todos os meses cobram ,vem incluido na factura a quantia de 7,00€
não sei porque?já reclamei várias vezes por escrito e pessolmente,continua toda ma mesma nº de encomenda GPA 3312-7163-1275-31053..7,Todos meses é isto,não sei que é….nem eu dei tal autorização,assim 23,01€ em 11 01 2021,mas isto agora é assim….
O que dizem no apoio ao cliente? Têm que pelo menos informar a que se refere esse valor.
Aqui ninguém tem acesso a faturação de clientes.
também não sei é o que vem nas facturas,até agora ninguém me sabe informar depois de fazer várias diligencias,como disse tanto por escrito,pessoalmente,já perdi muito tempo e dinheiro até agora nada...ja não sei o heide fazer .
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.