Pergunta

Reclamação por email

  • 29 February 2020
  • 9 respostas
  • 198 visualizações

Bom dia, quero apresentar uma reclamação por email. Qual o mail a utilizar?


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

9 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Email não é opção. Tem a secção dos pedidos e mensagens na sua área de cliente.

Obrigado, irei usar essa secção, em adição à reclamação já enviada via Deco. Pedidos e mensagens são, no entanto, meios desadequados para o envio da dita reclamação, esta deveria ter associado um nº e comprovativo de entrega. Veremos se essas secções cumprem. Cpts

Já utilizei a sua sugestão, aparenta ser satisfatória, vamos ver o seguimento.

Cpts

Reputação 7
Crachá +24

Pode demorar alguns dias úteis. Depois será contactado.

Boa tarde

No passado dia 1 solicitei uma segunda via do meu cartão SIM referente ao n 967 827 319. Fui informado do custo e que seria recepcionado no espaço de dois dias úteis. Hoje é dia onze e ainda não chegou à minha caixa do correio nenhuma encomenda vossa.Obg. 

cliente nº1266019807

todos os meses cobram ,vem incluido na factura a quantia de 7,00€ 

não sei porque?já reclamei várias vezes por escrito e pessolmente,continua toda ma mesma nº de encomenda GPA 3312-7163-1275-31053..7,Todos meses é isto,não sei que é….nem eu dei  tal autorização,assim 23,01€ em 11 01 2021,mas isto agora é  assim….

Reputação 7
Crachá +24

@macostaoliveira 

O que dizem no apoio ao cliente? Têm que pelo menos informar a que se refere esse valor.

Aqui ninguém tem acesso a faturação de clientes.

também não sei é o que vem nas facturas,até agora ninguém me sabe informar depois de fazer várias diligencias,como disse tanto por escrito,pessoalmente,já perdi muito tempo e dinheiro até agora nada...ja não sei o heide fazer .

Reputação 7
Crachá +24

Mas o que lhe dizem? Que não sabem o que é?

Como podem estar a faturar uma coisa que nem sequer sabem o que é ou minimamente a que se refere? É alguma aplicação, subscrição, prestação… acho estranho.

Em cima fala em encomenda… encomenda de quê?