Reclamação - Pedido de contacto

  • 9 Junho 2015
  • 0 respostas
  • 945 visualizações

Bom dia, há 1 semana atrás pedi informações sobre a portabilidade de 4 números de telemóvel (pacote unlimited L). Estávamos decididos a mudar de operadora, porque nos fizeram uma proposta bastante melhor. Por parte da meo foi-me feita uma contraproposta. Passados 2 dias entrei em contacto através dos 1696, para então continuar com a meo e aderir à vossa proposta. Passaram-me a chamada, para o apartamento que tratava do assunto...passados 30 min. de estar à espera desligaram-me a chamada. Ficaram de me contactar no prazo de 24 a 48h. Até agora nada...tenho feito desde então sucessivos contactos. Gasto o valor da chamada e depois desligam-me o telefone, isto já por umas 5 ou 6 vezes. Acho inacreditável...presumo que não estejam interessados em manter estes 4 números na MEO...Assim, agradeço que me informem sobre o que preciso fazer para pedir a portabilidade dos números.

 

Com os melhores cumprimentos,

Rita Diniz

 

 

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder