Pergunta

Reclamaçâo numeros telemoveis desconhecidos

  • 17 April 2020
  • 1 resposta
  • 38 visualizações

Boa tarde , eu José Miguel cruz Morgado , peço ajuda, MEO para resolver a minha penalização de pagamento de telemóveis ,cujo os números sao 9xxxxxxxx e 9xxxxxxx, cujo os seus números de conta sao xxxxxxxxxxx e xxxxxxxxxxx porque sao números desconhecidos a minha própria pessoa no qual venham para morada dos meus pais as suas próprias facturas com valores elevados .

Com muita atenção , gostaria ter esse problema resolvido brevemente . Obrigado pela sua atenção e BEM-HAJA 

 

 

 

 

 

 

 

 


1 resposta

Reputação 7
Crachá +21

Olá @José miguel cruz Morgado 

 

O MEO Fórum existe para partilha de soluções e resolução de dúvidas que sejam comuns a vários clientes. 

Para resolver assuntos que necessitam análise à conta de cliente, como avarias detetadas apenas por um cliente, discordância com tarifários, reclamações etc., sugerimos que coloque este assunto na zona de pedidos da sua área de cliente MEO.

Nos pedidos da área de clientes receberá um tratamento personalizado e adequado à sua situação em específico, bem como poderá acompanhar o estado do seu pedido.

Se não tem o seu produto MEO associado em área de clientes MY MEO sugiro que siga este tópico https://forum.meo.pt/my-meo-10/como-entrar-pela-1a-vez-na-sua-area-de-cliente-my-meo-139268


Para a sua proteção e dos demais, os dados foram removidos pelo motivo indicado nessa resposta. 

Responder