Pergunta

Reclamação novamente

  • 1 April 2020
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Crachá

Boa tarde, 

Estou a voltar a fazer a mesma reclamação, respondendo, assim, ao vosso email, ao qual não concordei. 

Como referi, pedi para retirar um cartão e não o fizeram. Pedi uma alteração de titularidade e o que me disseram foi que quando estivesse resolvido para voltar a passar na loja para tratar esta questão dos números de telemóvel. Assim, no passado dia 12 de março, fui a uma loja para fazer a mesma alteração. O meu objetivo era pôr mais um cartão no pacote e retirar um que já estava associado, o que me foi dito que não era necessário fazer isso, bastava trocar um pelo outro. E foi assim que aceitei. Mas, na fatura seguinte voltou a vir o mesmo número, ou seja, veio o número que queria retirar e o novo cartão que associei. Sendo assim, não acho correto voltar a pagar o mesmo número se pedi para retirar, se o erro foi vosso.

Obrigada desde já pela compreensão. 


2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Como fez a primeira reclamação? Deve fazer pela mesma via. No forum ninguém lhe vai responder a reclamações.

Crachá

Foi exatamente por aqui. Fiz ontem. 

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