Pergunta

Reclamação na Meo

  • 9 October 2019
  • 3 respostas
  • 142 visualizações

Como se faz uma reclamação no site da Meo?

Eu cliquei em "criar pedido" e recebo a mensagem: “Não é possível criar pedido para este produto. Caso tenha mais algum produto, adicione-o ao my MEO”.

Clico em myMeo e seleciono telemóvel e depois sigo os passos indicados, só que após inserir o código que me enviaram para o telemóvel recebo a msg: “Não foi possível efetuar o registo. Este produto/serviço já se encontra registado na sua Área de Cliente”.

Portanto
não consigo fazer a reclamação! Fiz alguma coisa mal!

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Tem a certeza que nunca registou o produto com outro endereço de email? Houve alguma alteração de titular?
O melhor será contactar o apoio ao cliente 16200 ou pedir ajuda em loja.

Bom dia

Venho por este meio, apresentar a minha reclamação e solicitar:

  1. Após vários dias com o deficiente fornecimento do vosso serviço de cabo (sem serviço de internet e a receção de imagem da TV estava constantemente a parar), procedi ao reporte pela linha de apoio ao cliente, tendo este serviço encaminhado para o departamento de avarias;
  2. Nesse momento foram efetuadas tentativas remotas de verificação do serviço, ao qual o vosso colaborador deu-me a indicação de que realmente o serviço estava inconstante e sem qualidade, pelo que iriam enviar um técnico;
  3. O técnico veio ao local, tendo simplesmente entrado em minha casa, ligou as televisões e disse que estava tudo a funcionar e foi simplesmente embora (esteve cerca de 3 minutos na minha casa);
  4. Assim, é minha convicção que a avaria estava no vosso posto e não em minha casa;
  5. Muito estranhei quando recebi a minha fatura e me estavam a ser cobrados 40,00€ por intervenção de técnico devido a avaria;
  6. Liguei de imediato para a linha de apoio ao cliente para reportar o meu total desagrado e indignação e se estava chateado, pior fiquei com a resposta da pessoa no atendimento;
  7. Foi-me dito que teria que pagar esta assistência porque o técnico deslocou-se ao local sem que tivesse havido necessidade; o que é mentira porque eu estava com o serviço deficiente e a partir desse dia tudo ficou a funcionar sem que o técnico fizesse mais do que ligar as televisões;
  8. Pedi que me enviassem essa resposta para o meu mail, ao que responderam que não o iam fazer porque eu já estava a ser informado da posição da MEO;
  9. Mantenho a minha convicção de que o problema estaria no quadro de serviço da MEO e por isso não aceito que me seja cobrado qualquer valor, por uma deslocação que foi indicada pelos serviços da MEO e não porque eu pedi a deslocação e muito menos por uma avaria que não estava nos equipamentos ou acessos da minha casa;
  10. EXIGO que me seja emitida uma nota de crédito de igual valor ao que me foi debitado relativamente ao vosso Nº DE SERVIÇO 1506127380 e informo já que apenas irei continuar a pagar o valor correspondente ao serviço de contratualizei e NUNCA o valor de uma deslocação que não pedi.
Reputação 7
Crachá +24

@SergioNautiquad 

Ninguém trata de reclamações no fórum. Coloque através da sua área de cliente, para ter o tratamento devido.