reclamação Meo smart A75

• 2 February 2015
  • 9 respostas
  • 1450 visualizações

É lementavel e Meo ainda não ter arranjado uma soluçõo para o problema que afeta este smat fone, a falta de espaço para as aplicações instaladas ao ponto de nem se conseguir fazer actualizações das aplicações. E não da para gravar as mesmas no cartão SD.
É urgente uma correção deste problema.

9 respostas

E será possível atualizar para a versão de 5.0 lollilop?
Então não tens o telemóvel actualizado, tens a mesma versão Android que vem no a 75 smart, versão 442. Kikat. Ou seja a limitação mantem-se, nesta versão kikat.
Boas outsol, venho a responder que a minha versão de Android é de 4.4.2
boas Silvadany, consegues confirmar a versão que tens no m75 SMART ? ENCONTRA-SE em definiçôes; Acerca do telemovel; versão do android: no meu caso e acho que na maioria é a versão 4.4.2. 

obrigado
Boas,

Eu estive em encontro com um problema no meu telemóvel, MEO Smart A75, eu sem querer fiz a formatação a ele, e queria atualizá-lo para a mais recente versão. O meu telemóvel foi para reparar 3 vezes e finalmente chegou arranjado, quando ele chegou, vinha com uma versão diferente da normal, a normal costumamos ver as barrinhas da rede azuis, mas a minha quando chegou eram laranjas, ou seja, uma versão mais atualizada.

Aguardo resposta, obrigado.
a maior porcaria que comprei foi o A75 alem de ja ter ido para a meo por ter desligado por completo ao estar a carregar a bateria nem 12h aguenta alem do espaço ser minimo uma **bleep** mesmo de TM produtos meo nunca mais 

pena minha conprei no algarve esta **bleep** senao ao fim de um mes tinha logo devolvido.

não recomendo a ninguem a compra deste produto

depois veem os do apoio ao cliente atirar com serradura para os olhos dos clientes
Reputação 5
Crachá +17
Boa tarde outsol, após a compra do equipamento, dependendo do canal onde este é adquirido, tem um prazo para devolução caso não se encontre satisfeito com o mesmo. Após esse prazo não poderá ser feita a devolução do equipamento com base na característica indicada. 
Bom dia, mas essa solução, não é algo garantido, porque até pode nem ser feita por parte do fabricante, a minha pergunta vai no sentido, este aquipamento pode ser devolvido mediante a apresentação deste problema é dentro da garantia? É que neste caso é um equipamento totalmente desnecessário.
Reputação 5
Crachá +17
Boa tarde @@@outsol , registamos a sua insatisfação.

Esta situação está a ser tratada diretamente com o fabricante do equipamento e logo que possível será lançada atualização para ultrapassar a questão.

Responder