É lementavel e Meo ainda não ter arranjado uma soluçõo para o problema que afeta este smat fone, a falta de espaço para as aplicações instaladas ao ponto de nem se conseguir fazer actualizações das aplicações. E não da para gravar as mesmas no cartão SD.
É urgente uma correção deste problema.
Boa tarde @@@outsol , registamos a sua insatisfação.
Esta situação está a ser tratada diretamente com o fabricante do equipamento e logo que possível será lançada atualização para ultrapassar a questão.
Esta situação está a ser tratada diretamente com o fabricante do equipamento e logo que possível será lançada atualização para ultrapassar a questão.
Bom dia, mas essa solução, não é algo garantido, porque até pode nem ser feita por parte do fabricante, a minha pergunta vai no sentido, este aquipamento pode ser devolvido mediante a apresentação deste problema é dentro da garantia? É que neste caso é um equipamento totalmente desnecessário.
Boa tarde outsol, após a compra do equipamento, dependendo do canal onde este é adquirido, tem um prazo para devolução caso não se encontre satisfeito com o mesmo. Após esse prazo não poderá ser feita a devolução do equipamento com base na característica indicada.
a maior porcaria que comprei foi o A75 alem de ja ter ido para a meo por ter desligado por completo ao estar a carregar a bateria nem 12h aguenta alem do espaço ser minimo uma **bleep** mesmo de TM produtos meo nunca mais
pena minha conprei no algarve esta **bleep** senao ao fim de um mes tinha logo devolvido.
não recomendo a ninguem a compra deste produto
depois veem os do apoio ao cliente atirar com serradura para os olhos dos clientes
pena minha conprei no algarve esta **bleep** senao ao fim de um mes tinha logo devolvido.
não recomendo a ninguem a compra deste produto
depois veem os do apoio ao cliente atirar com serradura para os olhos dos clientes
Boas,
Eu estive em encontro com um problema no meu telemóvel, MEO Smart A75, eu sem querer fiz a formatação a ele, e queria atualizá-lo para a mais recente versão. O meu telemóvel foi para reparar 3 vezes e finalmente chegou arranjado, quando ele chegou, vinha com uma versão diferente da normal, a normal costumamos ver as barrinhas da rede azuis, mas a minha quando chegou eram laranjas, ou seja, uma versão mais atualizada.
Aguardo resposta, obrigado.
Eu estive em encontro com um problema no meu telemóvel, MEO Smart A75, eu sem querer fiz a formatação a ele, e queria atualizá-lo para a mais recente versão. O meu telemóvel foi para reparar 3 vezes e finalmente chegou arranjado, quando ele chegou, vinha com uma versão diferente da normal, a normal costumamos ver as barrinhas da rede azuis, mas a minha quando chegou eram laranjas, ou seja, uma versão mais atualizada.
Aguardo resposta, obrigado.
boas Silvadany, consegues confirmar a versão que tens no m75 SMART ? ENCONTRA-SE em definiçôes; Acerca do telemovel; versão do android: no meu caso e acho que na maioria é a versão 4.4.2.
obrigado
obrigado
Boas outsol, venho a responder que a minha versão de Android é de 4.4.2
Então não tens o telemóvel actualizado, tens a mesma versão Android que vem no a 75 smart, versão 442. Kikat. Ou seja a limitação mantem-se, nesta versão kikat.
E será possível atualizar para a versão de 5.0 lollilop?
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.