Pergunta

Reclamação Meo e Chubb

  • 19 October 2021
  • 8 respostas
  • 99 visualizações

Crachá

Comprei um equipamento na Meo
Fiz seguro com a Chubb, seguradora que trabalha com a Meo
Fui assaltada e ativei o seguro, que andei a pagar durante mais de 2 anos
Enviaram me um equipamento usado/que não funciona
No mesmo dia reclamei da situação, entretanto já passaram quase 2 meses e a situação não está tratada, pois nem a Meo nem a Chubb se responsabilizam 
A Meo responsabiliza a Chubb, a Chubb responsabiliza a Meo
As reclamações que faço não são encaminhadas 
A comunicação entre as duas empresas é péssima
Por telemóvel dizem me uma coisa e pessoalmente dizem outra 
NÃO COMPREM EQUIPAMENTOS NA MEO NEM FAÇAM SEGURO COM A CHUBB


8 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

a meo não tem nada haver com o assunto...é puramente responsabilidade da seguradora…

 

é o mesmo que comprar carro e fazer um seguro, a marca do carro não tem nada haver com a seguradora…

 

aliás quais são as clausulas que a seguradora não está cumprir??

Crachá

Então, por isso, a Meo não se pode comprometer com coisas que não pode cumprir, correto?

É que foi o que fez, dizem uma coisa, fazem outra

Quando não é do vosso agrado tentam engrupir o cliente à força toda!!!

TERRÍVEL

NÃO HÁ CONFIANÇA

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

como a Meo se comprometeu se o contrato do seguro é feito com outra empresa?? como a meo se pode comprometer quando o contrato nem sequer é feito com a própria meo mas com uma seguradora??

 

não consigo perceber porque a meo tem de fazer seja o que for...nem sabemos qual é o motivo da reclamação...

Reputação 7
Crachá +23

Olá,


Tem aqui as condições da Chubb https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Condicoes-Utilizacao/IPID-MEO-2018-09.pdf se não está a conseguir resolver o tema/conflito, e se na situação de furto do equipamento assegurado foi-lhe entregue um que não funciona ou se encontra defeituoso, deverá ser a Chubb que deverá articular com a MEO e cumprir o que tem especificado nos termos dos equipamentos assegurados. Já tentou expor a situação por outros canais, via provedor do cliente por exemplo? 

Crachá

Claro que não sabem qual é o motivo da reclamação, depois de várias chamadas e depois de escrever no livro da Anacom e nada ficar registado, é normal que não saibam qual é o motivo.

Depois das chamadas telefónicas, comprometeram se a ajudar e nada fizeram, deram um prazo e mesmo assim não o cumpriram, depois de escrever no livro, a reclamação só foi metida em sistema dias depois, depois de me darem um prazo de resposta, foi preciso eu andar em cima de vocês para me responderem, já para não falar que só me deram resposta dias depois do prazo prometido.

Normal que não saibam nada visto que são uma cambada de incompetentes.

Se calhar o problema são as pessoas que vocês contratam, não deixando assim de ser incompetencia ou responsabilidade da empresa.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

tendo em conta que somos clientes/utilizadores da Meo...e funcionários nem vê-los…

 

espero que sejam esses os incompetentes...

Crachá

Com tanta defesa pensei que eram funcionários…

E sim, não reparei no ‘’Ser moderador não significa ser funcionário...’’

Peço desculpa por isso.

Claro que os incompetêntes são os funcionários.

A questão aqui é, eu tenho sido bastante paciênte, e sei bem o que é o atendimento ao público e por isso tenho tido alguma consideração, mas há coisas que já chegam a ser falta de respeito.

 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

continuamos sem saber o que está acontecer na realidade...

Responder