Reclamação: HUAWEI Y625 adquirido ontem não desbloqueado

  • 2 July 2016
  • 7 respostas
  • 1515 visualizações

Boa tarde.

Fui ontem levantar o meu HUAWEI Y625 adquirido na loja MEO ao abrigo da campanha smartphones desbloqueados.

Estranhamente, o smartphone não está desbloqueado!!!!!

Na loja ficaram de enviar um suposto código de desbloqueio por SMS e ainda não enviaram nem deram qualquer explicação.

O desbloqueio no site da MEO dá o seguinte erro: "Não foi possível enviar o seu pedido. O IMEI do equipamento não foi encontrado".

Liguei para o 1696, falei com um operador da MEO que registou a minha reclamação e alegou que a resposta à questão poderá demorar até 10 dias!!!!!

O que devo fazer?

Necessito que utilizar um SIM de outro operador com urgência para fazer chamadas.

 

 

 

 

7 respostas

Olá, isto agora na meo virou palhaçada, a linha do apoio tecnico diz uma coisa aos clientes, desloco-me ao centro da Meo na Boavista dizei-me totalmente o contrário. Ao fim de tudo o meu telemovel já foi 6 vezes para arranjar e está sempre igual em deslocações e tempo de trabalho perdido já ultrapassei mais de dez vezes o valor do equipamente e continuam sem ligar nenhuma é a palhaçada das empresas de telecomunicações que temos.
Passou mais um dia sem a MEO resolver o problema  e sem qualquer contato da MEO.

Mais um dia sem fazer chamadas!!!!!

Vendem equipamentos não adequados para os fins a que se destinam.

Publicidade que leva ao engano do consumidor. Alegam que o telemovel é adquirido desbloqueado!

 

 
Entretanto, voltei a insistir na reclamação que efetuei e vou voltar a insistir até que me resolvam o problema...

 

 
Hoje, domingo, na loja onde fui levantar o equipamento, dizem que ao fim de semana não é possivel disponibilizarem o código para desbloquear o telemóvel!!!!!!!

Alegam que na 2ª ou 3ª feira enviam o código. Ver para crer!

 
Problema resoilvido.


Ontem a MEO enviou o código de desbloqueio, em duplicado!


Funcionou.
Novidades?

 

Estou a pensar adquirir um telemóvl nesta campanha e gostava de saber se o problema está resolvido.
tenho esse telefone e não consigo desbloquear. já tenho o código, já inseri o cartão de outra operadora... tudo bem até aqui.

o problema é onde inserir o código de desbloqueio... como fez?

agradecida

Responder