Boa tarde.
Fui ontem levantar o meu HUAWEI Y625 adquirido na loja MEO ao abrigo da campanha smartphones desbloqueados.
Estranhamente, o smartphone não está desbloqueado!!!!!
Na loja ficaram de enviar um suposto código de desbloqueio por SMS e ainda não enviaram nem deram qualquer explicação.
O desbloqueio no site da MEO dá o seguinte erro: "Não foi possível enviar o seu pedido. O IMEI do equipamento não foi encontrado".
Liguei para o 1696, falei com um operador da MEO que registou a minha reclamação e alegou que a resposta à questão poderá demorar até 10 dias!!!!!
O que devo fazer?
Necessito que utilizar um SIM de outro operador com urgência para fazer chamadas.
Olá, isto agora na meo virou palhaçada, a linha do apoio tecnico diz uma coisa aos clientes, desloco-me ao centro da Meo na Boavista dizei-me totalmente o contrário. Ao fim de tudo o meu telemovel já foi 6 vezes para arranjar e está sempre igual em deslocações e tempo de trabalho perdido já ultrapassei mais de dez vezes o valor do equipamente e continuam sem ligar nenhuma é a palhaçada das empresas de telecomunicações que temos.
Passou mais um dia sem a MEO resolver o problema e sem qualquer contato da MEO.
Mais um dia sem fazer chamadas!!!!!
Vendem equipamentos não adequados para os fins a que se destinam.
Publicidade que leva ao engano do consumidor. Alegam que o telemovel é adquirido desbloqueado!
Mais um dia sem fazer chamadas!!!!!
Vendem equipamentos não adequados para os fins a que se destinam.
Publicidade que leva ao engano do consumidor. Alegam que o telemovel é adquirido desbloqueado!
Entretanto, voltei a insistir na reclamação que efetuei e vou voltar a insistir até que me resolvam o problema...
Hoje, domingo, na loja onde fui levantar o equipamento, dizem que ao fim de semana não é possivel disponibilizarem o código para desbloquear o telemóvel!!!!!!!
Alegam que na 2ª ou 3ª feira enviam o código. Ver para crer!
Alegam que na 2ª ou 3ª feira enviam o código. Ver para crer!
Problema resoilvido.
Ontem a MEO enviou o código de desbloqueio, em duplicado!
Funcionou.
Ontem a MEO enviou o código de desbloqueio, em duplicado!
Funcionou.
Novidades?
Estou a pensar adquirir um telemóvl nesta campanha e gostava de saber se o problema está resolvido.
Estou a pensar adquirir um telemóvl nesta campanha e gostava de saber se o problema está resolvido.
tenho esse telefone e não consigo desbloquear. já tenho o código, já inseri o cartão de outra operadora... tudo bem até aqui.
o problema é onde inserir o código de desbloqueio... como fez?
agradecida
o problema é onde inserir o código de desbloqueio... como fez?
agradecida
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.