Pergunta

Reclamação Faturação/Adesão Contrato

  • 24 February 2021
  • 1 resposta
  • 33 visualizações

Funchal, 24 de fevereiro de 2021

Assunto: Faturação Incorreta

Nº conta: 1389676567


Exmo(s) Senhor(es)


No passado mês de janeiro contactei a Meo para saber quando terminaria o meu contracto pois não fazia intenção de renová-lo. O colaborador que me atendeu ofereceu-me melhores condições por cerca de menos 1€ do que pagava anteriormente. O meu contrato terminava em março, logo ainda não estava expirado, mas aderi às novas condições visto serem mais vantajosas.

Qual o meu espanto, quando hoje recebo na minha caixa de correio uma fatura com o consumo de janeiro com o dobro do valor que costumo pagar, sendo que ainda estava a vigorar o contrato anterior, a Fatura FT MV/534811565. E uma outra dos últimos dias de janeiro após adesão ao novo pacote/tarifário a Fatura FT MV/534822421.

Venho por este meio pedir a regularização da Fatura FT MV/534811565 que não apresenta os valores do pacote que tinha anteriormente e sim um valor muito superior, inclusivamente esta fatura apresenta um valor referente a uma subscrição digital que já havia sido cancelada.

Acrescento ainda a informação que a faturação era enviada de forma digital de forma a evitar o pagamento da mesma, e esta passou a vir por carta, acrescendo um custo que não pedi.

Fico deveras insatisfeito, porque cada vez que existe uma alteração de algum serviço, existe sempre uma confusão tremenda da vossa parte, mas se alguma dúvida existir sugiro que oiçam a chamada, uma vez que esta é gravada.

Aviso que não procederei ao pagamento destas faturas enquanto a situação não estiver solucionada.

 

Desde já apresento o meu profundo desagrado pelo vosso serviço, estando ainda a ponderar o cancelamento deste novo contrato e mudança de operadora, que dependerá da vossa resposta e resolução acerca deste assunto.

Fico a aguardar com a maior brevidade a vossa resposta,

Cordiais cumprimentos,
João Luís da Silva Freitas


1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Não pode tratar de questões de faturação pelo forum. Aqui ninguem tem acesso a esses processos. Tem que ver com o apoio ao cliente.

O que me parece que aconteceu é que quando ligou já tinha terminado a fidelização e que foi faturado o pacote sem os descontos que estavam associados à fidelização. Mas isso é apenas um palpite. Só no apoio ao cliente podem verificar no sistema o que se passou.

Responder