Pergunta

Reclamação fatura

  • 31 March 2020
  • 1 resposta
  • 36 visualizações

Crachá

Boa tarde,

Estou a fazer uma reclamação em relação a um pedido de alteração de pacote meo, para retirar a um número de telemóvel e, assim, só ficar com 3 números associados. Acontece que na fatura seguinte voltou a vir com este número. Já voltei a fazer pedido, mas agora gostaria de saber como vai ficar essa fatura porque o erro não foi meu e vou ter que pagar mais um mês. 


1 resposta

Reputação 7
Crachá +21

O MEO Fórum existe para partilha de soluções e resolução de dúvidas que sejam comuns a vários clientes. 

Para resolver assuntos que necessitam análise à conta de cliente, como avarias detetadas apenas por um cliente, discordância com tarifários, reclamações etc., sugerimos que coloque este assunto na zona de pedidos da sua área de cliente MEO.

Nos pedidos da área de clientes receberá um tratamento personalizado e adequado à sua situação em específico, bem como poderá acompanhar o estado do seu pedido. 

Se não tem o seu produto registado em área de clientes MEO. Vide este tópico de ajuda 

Responder