Pergunta

Reclamação - Falta de rede Móvel

  • 13 November 2020
  • 3 respostas
  • 518 visualizações

Desde Julho de 2020 que me queixo à MEO sobre a falta de rede de telemóvel na minha zona. CP 8125-447. Não posso fazer, nem receber chamadas ou SMS onde habito, particularmente à noite e portanto há um serviço MEO pós pago que não está a ser prestado: o serviço VOZ.

Se algum familiar me quiser contactar em caso de urgência maior, também não conseguirá ligar-me.

Não consigo receber SMS de confirmação de utilizador ou de ordens de pagamento para netbanking. 

Liguei para o 16200 sem conseguir ser atendida, apesar de ter estado ao telefone 25 minutos e também para o 16209. O MyMEO não possui apoio técnico online, nem chat.

Estou desesperada. Já enviei 3 reclamações e a resposta é ridícula. Não deve ser problema de antenas na zona, porque a Vodafone funciona bem. Só desde que mudei para o MEO isto me acontece.

Julgo ter motivos para suficientes para denunciar o contrato.

 


3 respostas

Crachá

Boa tarde

Resolveram o assunto? Tb estou com o mesmo problema, apanho de vez em quando, hoje não tenho rede e tenho internet e fixo da Meo!!! Estou no 2965-411

Bom dia. Estou com o mesmo problema hoje aqui na Golegã, ZP 2150-124. Que se passará?

 

Reputação 6
Crachá +21

Bom dia. Estou com o mesmo problema hoje aqui na Golegã, ZP 2150-124. Que se passará?

 

Terá que reportar via canal oficial MEO no, sentido de chegar junto do serviço técnico, poderá 'faze-lo através da área de cliente mymeo, pedidos e mensagens, via 16209 ou em loja MEO.

Indique que pretende um reforço de rede, face às dificuldades sentidas.  

Cumprimentos. 

 

 

Responder