Resolvido

Reclamação factura

  • 14 August 2021
  • 6 respostas
  • 174 visualizações

Porque razão fiz um contrato a 4 de agosto por 18,99€ e a factura aparece por 22,40€?

 

icon

Solução por Ricardo27 14 August 2021, 17:45

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Foi renegociação? Se sim devem ser acertos. 5 a 31 de Agosto condições do contrato novo. 1 a 4 de Agosto condições antigas.

Na fatura deve vir explicado exatamente o que foi faturado e os períodos. 

Obrigada, mas a fatura não tem qualquer explicação. 

Reputação 7
Crachá +24

Foi renegociação? 

Tem que dizer a que período se refere. 

Algo parecido com isto:

 

O meu contrato com a MEO foi de 60,89 euros, quando não tenho consumos adicionais o valor passa sempre do valor que foi acordado. 

No dia 8 Agosto  pelas 22H00 até ao dia 11 Agosto pelas 14H00 de 2021, fiquei sem os serviços da MEO, devido a uma avaria na rede esses dias não foram descontados na fatura. 

Pretendo a regularização do acima mencionado 

Obrigado.  

Reputação 7
Crachá +24

@Jerumito

Não pode tratar pelo fórum. Coloque um pedido, nesse sentido, através da sua área de cliente. 

A MINHA FATURA VINHA PARA PAGAMENTO,,ONTEM DIA 8/9/21…..ACONTECE QUE A MINHA PENSAO SO ENTROU PRECISAMENTE NO DIA 8 DO CORRENTE,,ORA..O DIA SO ACABA AS 24 HORAS,,,O QUE E DE LAMENTAR A MEO..NAO VALE A PENA O DEBITO DIRETO..OU TEREI QUE MUDAR DE OPERADOR,,RESPEITEM O DIA DAS PENSOES DOS REFORMADOS ATE AO DIA 10...OU TEREI QUE NEGOCIAR COM OUTRO OPERADOR.

 

Obrigado

 

Henrique Jose

Nif 131493620