[RECLAMAÇÃO/ERRO] No tarifário

  • 23 March 2016
  • 0 respostas
  • 644 visualizações

Bom dia, eu gostava de fazer uma reclamação sobre o tarifário do telemóvel.


Bem isto é assim, eu tinha o tarifário MocheMaster1GB, e entretanto fiz a mudança para o MocheMaster5GB, o MocheMaster5GB ficaria ativo hoje(23-03-2016), só que o problema foi o seguinte, eu como, o meu tarifário antigo era o MocheMaster1GB, pagava 2,45 todas as quintas feiras e assim manter o tarifário ativo, só que o que aconteceu, é que hoje(23-03-2016), foram-me retirados 2,45, onde só podiam ser retirados amanhã(24-03-2016), como o saldo foi retirado no dia errado, agora não tenho a possibilidade de pagar o novo MocheMaster5GB, pois se o saldo não tivesse sido retirado, eu ia te-lo para pagar o MocheMaster5GB hoje! 


Resumindo, não percebi o porque de terem retirado 2,45 do meu saldo, pois o dia habitual de retirar o saldo seria amanhã dia 24-03-2016.


Agradeço a devolução do montante, para eu poder pagar o meu novo tarifário.

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder