Pergunta

Reclamação em Loja e por telemóvel

  • 17 Dezembro 2020
  • 0 respostas
  • 25 visualizações

Crachá
  • Principiante
  • 1 resposta

Bom dia,

Dirige-me a uma loja Meo no Fórum Algarve em Faro, no final do mês de novembro, para comprar um telemóvel para oferecer no Natal. A Senhora que me atendeu na loja enganou-se e fez um pedido para um telemóvel de 128 GB quando eu referi que queria apenas de 64 GB. Já a fazer esse pedido colocou o meu voucher de 100 euros para descontar, tentou anular o voucher para voltar a ficar ativo e fez a pre reserva do telemóvel de 64 GB, como eu pedi inicialmente. Dirigi-me 3 vezes à loja, sempre com os funcionários a dizer que eu tinha de aguardar que o telemóvel iri chegar antes do Natal.

No dia de ontem voltei à loja e dizem que o telemóvel está esgotado em loja que não o vou receber, nisto passou mais de duas semanas sem me contactarem! Então para tentarem remediar esta situação toda pediram que assim que chegasse a casa fizesse a compra online do telemóvel, utilizando o código do voucher  que já tinha ficado disponível. Faço a compra coloco o voucher e aparece que o código do voucher não está disponível, ou seja a Senhora da loja voltou a fazer mal a ativação do voucher, não conseguindo novamente comprar o equipamento!!!! 


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder