Reclamação em Loja e por telemóvel

  • 17 December 2020
  • 2 respostas
  • 103 visualizações

Crachá
  • Novo Membro
  • 0 respostas

Bom dia,

Dirige-me a uma loja Meo no Fórum Algarve em Faro, no final do mês de novembro, para comprar um telemóvel para oferecer no Natal. A Senhora que me atendeu na loja enganou-se e fez um pedido para um telemóvel de 128 GB quando eu referi que queria apenas de 64 GB. Já a fazer esse pedido colocou o meu voucher de 100 euros para descontar, tentou anular o voucher para voltar a ficar ativo e fez a pre reserva do telemóvel de 64 GB, como eu pedi inicialmente. Dirigi-me 3 vezes à loja, sempre com os funcionários a dizer que eu tinha de aguardar que o telemóvel iri chegar antes do Natal.

No dia de ontem voltei à loja e dizem que o telemóvel está esgotado em loja que não o vou receber, nisto passou mais de duas semanas sem me contactarem! Então para tentarem remediar esta situação toda pediram que assim que chegasse a casa fizesse a compra online do telemóvel, utilizando o código do voucher  que já tinha ficado disponível. Faço a compra coloco o voucher e aparece que o código do voucher não está disponível, ou seja a Senhora da loja voltou a fazer mal a ativação do voucher, não conseguindo novamente comprar o equipamento!!!! 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Crachá +1

Boa tarde!

Tenho um voucher de 100 euros para comprar equipamentos da Meo, a pergunta que faço e, se posso dar de entrada os 100 do voucher e comprar um telemovel Samsung Galaxy A13 128 gb numa loja fisica aqui na cidade do Porto, mais concretamente na Loja da Meo no Shopping Alameda. Gostava de saber, se alguem me pode responder, fico muito grato.

Muito obrigado.

Com os melhores cumprimentos,

Oscar Ferreira

Reputação 7
Crachá +24

@oscartferreira-68692

Voucher é compatível com compra a prestações.