Reclamaçao devido a varias reparaçoes e avarias

  • 14 June 2018
  • 2 respostas
  • 368 visualizações

Adquiri o meu Samsung S7 Edge a prestações fez em Março dois anos ou seja a garantia acabou em Março deste ano, no entanto durante esses 2 anos enviei o meu equipamento duas vezes para repaçao pelos mesmos problemas: superaquecimento e problemas de display. 

Em  finais de fevereiro deste ano o meu equipamento la voltou a ir para a reparaçao e veio aparentemento bom, pois um mes e meio depois voltou a apresentar os mesmos problemas ate hoje com cada vez mais frequencia ao ponto de estar quase impossivel visualizar o ecrã do aparelho. 

Agora sem garantia vai me ser exigido o pagamento da reparaçao, quando por 2 vezes ja foi reparado pelo mesmo problema? É inadmissivel e procuro outra soluçao pois não vou pagar o reparo do telemovel que ja devia de estar reparado na 1 vez quanto mais na 2 e agora ainda ir para uma 3ª?

Com um preço tão elevado é uma vergonha! 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


acho que devias reclamar com o fabricante...a Meo como intermediaria só vai encaminhar para reparação da marca....alem que  existe garantia da propria reparação...
Reputação 7
Crachá +21
Todas as peças substituidas têm 2 anos de garantia sobre as mesmas, pede o relatorio da ultima reparação. Com esse relatorio dirige-te a meo ou empresa que reparou o mesmo e pede a reparação novamente.