Boa noite,
A minha filha recebeu no dia 8 de janeiro, uma SMS do n.º 3259, que não conhecemos, dizendo "subscrição do serviço Little-Word (SP) concluida. Preço 1,99 Eur/semana. Para aceder ao serviço e gere a tua conta: hthttp:/pt.little-world.mobi.adyoupt@ccaresolution.com ou "800 180 296". Acontece que ela não subscreveu nenhum serviço destes e cobraram 3,24 €. Esta forma de atuar é uma BURLA, e considerando que o telemóvel dela está associado ao meu Pacote MEO, agradecia que não fosse cobrado na fatura mensal.
Reclamação De Serviços não solicitados
Alguém subscreveu pelos vistos a filha inadvertidamente, vá à sua área de cliente em: e bloqueia e cancela esses serviços.
Não, ela não subscreveu a nada porque no momento que isto aconteceu, eu estava ao lado dela e vi que a única coisa que ela estava a fazer neste momento, era aceder a um wi-fi público. Para ela disso, ela não é nenhuma criança, já tem 19 anos e sabe o que está a fazer. No que diz respeito ao cancelamento da subscrição, eu agradeço a sugestão, mas disso já tratamos, só necessito que não me seja cobrado o valor em questão na fatura mensal.
50 euros pelos dados não utilizados em outro país, vcs sabiam?
Pois saibam que não fui informado nem em contrato e nem pela loja quando fiz o plano.
Não informaram que eu teria que retirar o chip da MEO antesssss de chegar no Brasil onde tenho a operadora claro ( plano )
E estão combrando esse LITTLE WORLD em muita gente, e ninguém usou isso.
O que me deixa estranho é, como esse site que ninguém conhece tem acesso a sua conta e tem acesso a MEO e a mesma realizar uma cobrança que vc não comprou?
Se vamos comprar algo, usamos o cartão um MBWay, damos autorização para compra.
Muito estranhoo essa cobrança, tenho amigos próximos e foram cobrados tbm .
Fui lá e solicitei o livro de reclamações e não escrevam na folha que eles oferecem e sim no livro.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.