Reclamação De Serviços não solicitados

  • 19 January 2023
  • 4 respostas
  • 441 visualizações

Boa noite, 
A minha filha recebeu no dia 8 de janeiro, uma SMS do n.º 3259, que não conhecemos, dizendo "subscrição do serviço Little-Word (SP) concluida. Preço 1,99 Eur/semana. Para aceder ao serviço e gere a tua conta: hthttp:/pt.little-world.mobi.adyoupt@ccaresolution.com ou "800 180 296". Acontece que ela não subscreveu nenhum serviço destes e cobraram 3,24 €. Esta forma de atuar é uma BURLA, e considerando que o telemóvel dela está associado ao meu Pacote MEO, agradecia que não fosse cobrado na fatura mensal.

Trutafario 1 ano atrás

Alguém subscreveu pelos vistos a filha inadvertidamente, vá à sua área de cliente em: e bloqueia e cancela esses serviços.

 

Ver original

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Alguém subscreveu pelos vistos a filha inadvertidamente, vá à sua área de cliente em: e bloqueia e cancela esses serviços.

 

Não, ela não subscreveu a nada porque no momento que isto aconteceu, eu estava ao lado dela e vi que a única coisa que ela estava a fazer neste momento, era aceder a um wi-fi público. Para ela disso, ela não é nenhuma criança, já tem 19 anos e sabe o que está a fazer. No que diz respeito ao cancelamento da subscrição, eu agradeço a sugestão, mas disso já tratamos, só necessito que não me seja cobrado o valor em questão na fatura mensal.

Reputação 7
Crachá +24

Até há data do cancelamento vão cobrar .

50 euros pelos dados não utilizados em outro país, vcs sabiam? 

 

Pois saibam que não fui informado nem em contrato e nem pela loja quando fiz o plano.

 

Não informaram que eu teria que retirar o chip da MEO antesssss de chegar no Brasil onde tenho a operadora claro ( plano ) 

E estão combrando esse LITTLE WORLD em muita gente, e ninguém usou isso.

 

O que me deixa estranho é, como esse site que ninguém conhece tem acesso a sua conta e tem acesso a MEO e  a mesma realizar uma cobrança que vc não comprou?

 

Se vamos comprar algo, usamos o cartão um MBWay, damos autorização para compra.

 

Muito estranhoo essa cobrança, tenho amigos próximos e foram cobrados tbm .

 

Fui lá e solicitei o livro de reclamações e  não escrevam na folha que eles oferecem e sim no livro.

Responder