Pergunta

reclamação de seguro

  • 20 October 2020
  • 2 respostas
  • 55 visualizações

Olá! Alguém sabe qual o contacto directo da loja da MEO do fórum barreiro? Pois todos os contactos de ajuda são pagos.

Quero apresentar queixa pois aquando da compra de equipamento fiz um seguro onde me foi dito que cobria tudo, equipamento e acessórios.

Agora que necessito do seguro sou informada que apenas cobre os acessórios caso o aparelho esteja danificado.
 

Coisa que me foi dita ao contrário pela funcionária que era bom fazer o seguro porque assim podia fazer a substituição dos acessórios ao contrário da garantia deles. E o aparelho ainda está na garantia por isso não fazia sentido fazer um seguro caso não houvessem diferenças, ainda por cima um seguro caríssimo.

Fui enganada pela funcionária a quem perguntei várias vezes quais as vantagens e desvantagens do seguro e que me mentiu pelos vistos para poder vender mais um seguro e ganhar um extra, isso não é correcto.

Exijo uma solução para esta minha situação.
Obrigada


2 respostas

Reputação 7
Crachá +21

Na documentação do seguro estão la referidos os acessórios?

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

o que vai ser importante é o que está escrito no contrato...se for diferente do que foi transmito pessoalmente o contrato não deveria ter sido aceite…

 

agora só poderá fazer uma reclamação, mas não creio que se resolva nada...

Responder