Reclamação De não ativação de tarifario

  • 27 March 2016
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Bom dia,

no dia 24 de março pelas 11:23 recebi uma chamada para aderir ao tarifario unlimited L por 12,45€ o qual, após cerca de 40 minutos aceitei. Fiquei aguardar a mensagem para confirmar, mas hoje quando recebi a mensagem de débito das semanada decidi ligar para o apoio a clientes. Do qual tive a informação que não existia qualquer chamada registada. Isto é muito grave. Levanta se a questão, quem foi que me contactou e me pediu dados de confirmação ? Já que o número aparece como número particular. Só aceitarei a alteração de tarifario se for por este valor...mas mesmo assim gostava que mais uma vez verificassem a situação uma vez que estão em causa dados pessoais confirmados. 

 

 

1 resposta

Venho contactando estes serviços há mais de 4 dias para mudanças do tarifário.

Fizeram-me ofertas das quais não estou interessado. Desloquei-me inclusive à Loja do Gare Oriente ao lado do Hotel Trip Oriente para o efeito de troca de tarifário e fui informado que não podia ser feito porque tratava-se de troca de um pós para um pré (Link com mensalidade) pago e que teria de o fazer via telemóvel.

Pois. É inadmissível que os vossos serviços deixem os clientes mais de 15 , 20 30  minutos a espera para serem atendidos e quando são atendidos passam a ligação para outros colegas, de outros serviços, numa espécie de Ping-Pong associado a mais minutos de espera e ninguém resolve o problema. 

Acho isto imoral e corrupto, por quanto parece indiciar uma tentativa de impingir ao cliente à vossa vontade, impedindo-o de fazer as suas escolhas. 

Acredito que se eu fosse um cliente faltoso, seriam vocês a cobrarem com juros, logo exijo os meus direitos, sô pena de fazer uma reclamação ou queixa noutras instancias.

Muito obrigado

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