Reclamação de faturas

  • 17 January 2023
  • 1 resposta
  • 52 visualizações

Em Novembro de 2022 fiz alteração de faturação que já tinha para um novo contrato de MEO em casa com TV e canais adicionando os telemóveis já existente num outro pós pago. Foi-me dito que para poder alterar o serviço, teria de ser paga a fatura em atraso a qual foi efetuado o pagemento no dia sendo logo alterado o contrato e informando-me que não haveria mais nenhuma fatura em atraso a pagemento e nem explicando que poderia surgir alguma fatura só em relação aos telemóveis.

 

Em dezembro de 2022, recebo uma carta registada em nome da advogada dos serviços MEO pedindo que pagasse o valor 57.96€ que se encontrava em atraso, sendo acrescentado mais tarde um valore de 2.00€ e pouco que prefez um total a pagar de 60.13€ e que neste momento já se encontra a pagamento um valor de 67.87€ (60.13€ + 7.42€ custos de cobrança + 0.32€ de juros). Informar que não me foi enviada qualquer tipo de fatura, quer eletronica, quer para a minha morada fiscal de ambos os valores em falta (57.96€ e 60.13€) e desconhecia totalmente estes valores a pagamento enquanto fui informada por parte da MEO que não existam quaisquer valores relativos aos telemoveis em atraso e poderia ser feito a alteração do contrato.

 

Tendo em conta que houve um erro por parte da MEO, venho assim pedir que me jsutifiquem legalmente, segundo o artigo 340/1 do Código Civil, estes valores que a operadora refere estarem em falta e os quais me obrigam a pagar, estando já na empresa INTRUM e correndo o risco de seguir para recurso judicial. 

 

Informo ainda que enquanto não me forem esclarecidos os valores que se encontram em falta, e não vir resolvida a situação, não efetuarei qualquer tipo de pagamento. Inclusive, não me é possível  agregar mais produtos ao meu pacote MEO por se encontrar esta situação, a qual presumo que não seja correta da vossa parte para comigo, uma vez que foi falha dos serviços MEO. 

Ricardo27 1 ano atrás

Questões de faturação não podem ser resolvidas no fórum. Tem que ver isso com os serviços da meo. Aqui no fórum somos clientes, sem qualquer acesso ao sistema da meo. 

Ver original

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Questões de faturação não podem ser resolvidas no fórum. Tem que ver isso com os serviços da meo. Aqui no fórum somos clientes, sem qualquer acesso ao sistema da meo. 

Responder