Resolvido

Reclamação de erro de faturação

  • 22 April 2021
  • 3 respostas
  • 308 visualizações

Tentei fazer Pedido relativo a faturas e pagamento, mas o site diz não ser possível tal Pedido!

Minha Fatura No A741773450 abril 2021
No Cliente: XXXXXXX No Conta: XXXXX Data de Emissão: 17 abr 2021  veio com uma cobrança extra de uma suposta ligação internacional de 29,914 euros, sem detalhar  data , tempo de chamada nem o número acionado, sendo que  no período da fatura náo há em meu telemóvel qualquer historial de consumo de voz internacional neste período ou em outro qualquer!

 

icon

Solução por Ricardo27 22 April 2021, 16:55

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +23

Boas

 

@Rob808 se não fores tu a ligar ninguem vai.

A minha fatura do mes de Setembro esta errada! Ouçam a gravação que fizeram. o valor acordado foi de 29,99€. 

O apoio ao cliente que me ligue urgente!

Reputação 7
Crachá +24

Tem que ver com o apoio ao cliente pelo 16200 ou área de cliente.

Para usar os pedidos e mensagens através da sua área de cliente tem que ter lá o seu produto registado.

Está a partilhar dados sensíveis num fórum aberto a toda a gente. Não é de todo aconselhável.