Reclamação de equipamento

  • 26 December 2021
  • 1 resposta
  • 86 visualizações

Após aquisição OPPO A94 2020 128GB (MEOS) no passado dia 22 de Dezembro. 

Pagamento €214 em dinheiro no ato de entrega, na loja MEO palácio do gelo Viseu, N° de referência 1724976405.

De referir que o equipamento só foi aberto no dia de natal (25), porque era uma prenda.

 o equipamento já trazia uma capa está que foi logo colocada no equipamento. Ao ligar o equipamento passado uns 5m verifiquei que  estava com um problema de sistema, nomeadamente o facto de que as colunas não funcionam, e só tem som se tiver os auscultadores conectados. O telemóvel foi utilizado no máximo durante 10minutos. 

 

Desloquei-me a loja da respectiva compra  no dia 26 de Dezembro para resolver o problema e fazer uma troca de equipamento, mas esta troca não foi realizada porque verificaram que havia um risco mínimo que eu nem tinha reparado de lado  no telemóvel onde a capa estava a proteger e seria impossível ter sido feito numa utilização de 10minutos e que os próprios colaboradores verificam que o equipamento não tinha uso. 

Visto que o equipamento veio com defeito e não estava em condições de uso não entendo o porquê de a troca não ter sido possível e agora ter de ficar a espera de uma suposta reparação. 

Quando se compra um equipamento novo, espera-se que venha em condições e sem qual quer tipo de problemas, e quando isso não acontece espera-se que o apoio fornecido seja rápido e eficaz, coisa que não aconteceu. 

 

De salientar que um dos colaboradores da loja foi bastante arrogante e mal educado. 

 

Espero que este problema se resolva o mais breve possível, pois estou bastante insatisfeita com o serviço. 

 

 


1 resposta

Reputação 7
Crachá +21

Qualquer dano (apesar de poder ser minimo) impossibilita a troca / devolução para compras físicas. Quanto á reparação, sendo o mesmo enviado para a marca, poderá demorar, é uma questão de ir questionando a meo através dos contactos indicados na folha de reparação que lhe foi entregue

Responder