Após aquisição OPPO A94 2020 128GB (MEOS) no passado dia 22 de Dezembro.
Pagamento €214 em dinheiro no ato de entrega, na loja MEO palácio do gelo Viseu, N° de referência 1724976405.
De referir que o equipamento só foi aberto no dia de natal (25), porque era uma prenda.
o equipamento já trazia uma capa está que foi logo colocada no equipamento. Ao ligar o equipamento passado uns 5m verifiquei que estava com um problema de sistema, nomeadamente o facto de que as colunas não funcionam, e só tem som se tiver os auscultadores conectados. O telemóvel foi utilizado no máximo durante 10minutos.
Desloquei-me a loja da respectiva compra no dia 26 de Dezembro para resolver o problema e fazer uma troca de equipamento, mas esta troca não foi realizada porque verificaram que havia um risco mínimo que eu nem tinha reparado de lado no telemóvel onde a capa estava a proteger e seria impossível ter sido feito numa utilização de 10minutos e que os próprios colaboradores verificam que o equipamento não tinha uso.
Visto que o equipamento veio com defeito e não estava em condições de uso não entendo o porquê de a troca não ter sido possível e agora ter de ficar a espera de uma suposta reparação.
Quando se compra um equipamento novo, espera-se que venha em condições e sem qual quer tipo de problemas, e quando isso não acontece espera-se que o apoio fornecido seja rápido e eficaz, coisa que não aconteceu.
De salientar que um dos colaboradores da loja foi bastante arrogante e mal educado.
Espero que este problema se resolva o mais breve possível, pois estou bastante insatisfeita com o serviço.