Apresentei numa loja Meo , apresentei o meu problema, paguei por um telemóvel, mas recebi outro , e para meu espanto o que é que senhora me disse , que não podia fazer nada ( como assim pensei eu , quer dizer compro um telemóvel dão me outro inferior se ainda fosse um superior,mas ai eles nunca se enganam nessa parte ), e eu disse desculpe como assim não pode fazer nada , ao qual ela me respondeu o Senhor vai ter de reenviar o telemóvel eles vão analisar e depois vão devolver o dinheiro e depois sim pode fazer nova compra .
E perplexo com situação disse, desculpe, mas quem se enganou foram Vcs ( Meo ) e não eu , e eu e que vou ter de perder tempo, dinheiro e devolver uma coisa que eu não comprei, que vai pagar o tempo perdido e tempo que fiquei sem telemóvel e juros de dinheiro que já paguei. E depois voçe reclama com a Meo, diz me a senhora da loja .
Quer dizer com isto tudo o que , simples como hoje deu com gato, sexta feira ( e tanto azar ou tao pouco foi no dia em que meu pequeno foi operado no hospital Gama Pinto ) e fui a loja por volta das 17 h30 minutos, com situação toda sai já depois das 18 horas logo os correios já estam fechados . so posso enviar por correio na segunda feira, logo so chega ao local terça ou quarta analisar e não analisar passa a semana depois mete se a Pascoa o 25 de Abril devo receber um reembolso não sei bem quando, resumindo a compra foi cancelada ja não quero nada com a Meo online , depois por arrasto acaba o meu contrato com Meo no final do Mês ( tirem as vossas conclusões sobre o que vai acontecer , ou fazem uma grande promoção de pacotes e tem de ser bem grande ou senao perdem um cliente com mais de 15 anos de Meo).
Chamam a Meo uma grande empresa sem comentários.
Pedro Fernandes
Solução por Mike_
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