Pergunta

Reclamação de Activação de serviços não solicitados

  • 9 January 2020
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Bom dia,

Tenho um telemóvel com um numero da uzo que carrego todos os meses com 7,5€ para manter o plafond de internet acumulado.

Quando não consegui fazer uma chamada por falta de saldo fiquei perplexo uma vez que supostamente ainda teria saldo.

Ao verificar os consumos na area de cliente (da MEO!) apercebi-me que o saldo fora gasto em serviços (mobileplay e Presexvideo) que debitavam todos os meses uma quantia.

Eu não subscrevi nada (pelo menos de forma consciente) e não percebo como é possivel que a operadoras UZO e MEO permitam tal situação. Quando comprei o cartao, não tinha qualquer informação sobre isto nas instruções que acompanhavam o pacote.

No entanto, após uma pesquisa no google, fiquei a saber que a MEO permite a ativação destes serviços por omissão (assim como torna publico o numero de telemovel!) e que (pasme-se!) o cliente tem de os desativar na area de cliente. Naturalmente, já desativei as subscrições e o serviço.

Resumindo, comprei um cartão UZO com chamadas nacionais/internacionais e internet (o que está descrito no pacote que acompanha o cartão) e levo um bónus (negativo) da MEO com serviços extra que são ativados por omissão e sem informação ao cliente.

Desculpem a a longa introdução em jeito de desabafo , mas a questão que vos coloco é: onde posso fazer a reclamação na area de cliente? Vejo por lá muitos apontadores, mas nenhum para enviar mensagens.

Obrigado desda já pela ajuda,

 


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2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Por aqui:
https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido

Obrigado Ricardo27!