Pergunta

Reclamação da faturação

  • 10 April 2020
  • 3 respostas
  • 44 visualizações

Boa tarde,

 

Relativamente à faturação do meu telemóvel, gostaria de saber porque motivo esta tem vindo a aumentar de mês para mês, sem que isso se deva a utilização da minha parte. No início do período de quarentena, dirigi-me a uma loja meo, em que me foi dito que tinha a ver com a consulta da internet e que isso seria bloqueado. Mais que o valor extra cobrado ia ser reposto pela meo noutra fatura. Ora qual não é o meu espanto quando não só não foi reposto como continua a aumentar. 

Gostaria de obter uma resposta da vossa parte, uma vez que não me posso deslocar a nenhuma loja presentemente e a linha de apoio não está a funcionar.

Obrigada,

Ana Vieira


3 respostas

Quero saber porque tenho 20 euros de consumos na fatura de Julho, assim vou dar baixa disto tudo, ou poem um tarifário diferente porque eu so estou a usar o telemóvel e não uso e telefone fixo.

e sempre a mesmo dá tudo, afinal nã0 dá é nada ainda estão pior que a concorrência 

Reputação 7
Crachá +24

@Maria Bárbara Salgado Morais

Um assunto a ver com o apoio ao cliente. Pelo fórum ninguém tem acesso a dados ou contas de clientes. 

Responder