Pergunta

RECLAMAÇÃO DA FACTURA

  • 10 April 2020
  • 1 resposta
  • 32 visualizações

Maria Felicidade Cunha <felicidade.cunha@gmail.com>

21:29 (há 4 minutos)

 

para noreply

Boa noite,

 

Deve haver forte engano na minha factura. Fiz um Contrato com a Meo, SÓ PARA TELEMÓVEL,  de 10€ mensais com oscilação de + 5€.

Quanto mais precisei do telefone, já não deixava fazer chamadas. Aprová-lo está uma chamada gravada no vosso sistema que me  informou que só através do Multibanco é que poderia recarregar.

Fui e carreguei o cartão com 15€.

Agora aparece esta factura de 23,64€ que nada tem a ver com o valor contratado, conforme o acima descrito:

1º Não me foi permitido fazer chamadas depois de ter atingido o plafond.

2º Paguei 15€ a mais do que o contratado, logo 25€ e se usei os + 5€, então já paguei 30€

e isto tudo SEM ME SER PERMITIDO FAZER CHAMADAS.

Perante o exposto informo que não liquidarei este valor, por o achar repugnante e aguardo a devida análise e correcção.

Felicidade Cunha


1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Não pode tratar pelo fórum. Coloque um pedido / reclamação de faturação através da sua área de cliente.

https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido

Responder