Reclamação contra a MEO por não defender os interesses dos clientes.

  • 21 January 2019
  • 7 respostas
  • 157 visualizações

Reclamação contra a MEO por não defender os interesses dos clientes.
(cópia de email enviado à MEO)
"Com a renovação do meu contrato foi-me atribuído um valor monetário que utilizei para comprar um telemóvel Huawei.
Acontece que passado 11 meses o telemóvel a nível de bateria aquece muito e a rede wireless falha nessa altura, em consequência disto tenho que desligar o equipamento. Assim, em consequência do descrito atrás, a estrutura do equipamento ficou com curvatura.
Entreguei o equipamento na loja MEO em Viseu para troca do equipamento.
Através da nota: 1001842474 informaram que era da minha responsabilidade a deficiência do equipamento e que teria de pagara a reparação.
Após contatos com os vossos serviços informei que não concordava com tal relatório, uma vez que se a curvatura fosse provocada por forte pressão externa o vidro de certeza absoluta que tinha estalado ou partido.
Pedi apoio a MEO para desbloquear tal situação e o operador informou que reforçou o meu pedido e que ia ser reanalisado.
Hoje, recebi email a com o mesmo conteúdo e onde verifico que a MEO nem sequer se preocupou em analisar o relatório.
Assim, venho meio repudiar a maneira como estou a ser tratado numa reclamação contra um equipamento Huawei.
E é com muita pena que não vejo da parte da MEO interesse em defender os seus clientes.
Serei, mais um, a divulgar nas redes sociais o tratamento que a MEO dá aos seus clientes."

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas

defender os clientes nesta situação...ninguem o fará...nem outra operadora...

com um relatório a responsabilizar o utilizador do telemovel por iria a Meo responsabilizar-se por isso?

se tens duvidas do relatório deverias ir directamente a um representante da marca o telemvoel e explicar ou exigir explicações...a Meo ou outra operadora não o irá fazer por ti...

a justificação de que compras-te numa loja da Meo não é justificação para a Meo se responsabilizar pelo teu uso...qualquer loja que venda electronicos envia para os representantes oficiais das marcas para reparação...e defendem-se com os relatórios enviados pelos mesmos...

se queres reclamar e ter uma reclamação honesta é com a marca, não de quem vende...
Bom dia .......
Por acaso leu o relatório?
O mais engraçado é que o equipamento nem sequer saiu das instalações da loja MEO.
Tenho um amigo com formação em Eng. de materiais que diz o contrário do relatório.
Agora seria engraçado ir para tribunal por causa do equipamento.
Mais uma coisa, conhece-me de algum lado ou andou na escola comigo para me tratar por Tu?

cumprimentos.
Reputação 7
Crachá +23
boas

mais uma razão para ires directamente a um representante e reclamar do apoio tecnico dado pela loja da Meo...além do que o teu amigo diz é completamente irrisório neste caso...tens de ir mesmo a um representante da marca...

isto é um forum de entre ajuda entre utilizadores...é essa a designação de um forum...lamento não me sentir obrigado a tratar as pessoas de um modo formal...nem sou funcionário e sendo um forum não existe essa obrigação...
Deves ser bem pago para dares a cara pela MEO.
Reputação 7
Crachá +23
boas

a ignorancia não justifica dizer coisas sem qualquer sentido e lançar buatos desnecessários para quem foi a unica pessoa que te quis ajudar e encaminhar da melhor maneira...

espero que tenhas um pouco mais de noção onde estas, o que pretendes e de quem te quis ajudar...
A ignorância da para perceber que passa muito tempo neste forum...... tantas respostas que dá.
Chega a uma altura que o mais .... deixa de responder...... passe bem.
Reputação 7
Crachá +23
Boas

Estou neste fórum a mais de 10 anos... Ainda era de outro formato e nem era da Meo... Não é por estar aqui muito do meu tempo privado que sou um fã incondicional... Mas sei como as coisas funcionam e como são e ajudo sempre que posso...

Aqui há 3 categorias de utilizadores... Os que ajudam, os que procuram ajuda e os outros que só criticam e acham sempre que têm razão... É fácil de ver em que grupo estás...