Pergunta

Reclamação - cobertura

  • 23 July 2020
  • 0 respostas
  • 63 visualizações

Crachá
  • Novo Membro
  • 0 respostas

Reclamação

Venho, por este meio, apresentar o meu desagrado relativamente

  1. à cobertura de rede móvel (código postal 7200.014). Na verdade, é impossível aceder a qualquer sinal com a rede 4G a partir do telemóvel. Com o Meo 3G e com o tablet, apenas na rua, do lado de fora da parede do meu quintal, é possível aceder a um mínimo de internet com uma eficácia muito reduzida, junto a um poste. Comprei para a minha mãe um telemóvel com os algarismos em tamanho grande para qualquer emergência e não pode ser usado. Por outro lado, assiste-se a uma verdadeira peregrinação das pessoas que tentam estabelecer contacto móvel para junto do referido poste. Muitas vezes, são pessoas de idade.
  2. à cobertura de internet: de facto, temos um serviço Meo de telefone e televisão, mas é impossível integrar a internet, porque ali não existe. Esta é uma situação grave, na medida em que aparece no tablet a indicação Meo 3G ou Meo E, há cobertura de redes espanholas, da Movistar, mas na prática o acesso é a bem dizer inoperacional. Durante o confinamento, estive em teletrabalho e não pude efetuá-lo no local por essa razão. Tenho uma casa à venda e este problema da falta de cobertura é um óbice, porque as pessoas nesta altura têm necessidade. Há ainda a considerar a situação de alunos para quem o ensino a distância é cada vez mais uma realidade. Para além do mais, nas aldeias próximas e também numa parte desta aldeia é possível ter acesso, por isso não deve ser assim tão difícil corrigir e melhorar esta situação. Não pode haver investimento apenas nos centros urbanos e continuara a haver um Portugal de primeira e um Portugal de segunda. 

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder