Reclamação Chamadas Internacionais não efetuadas

  • 18 October 2014
  • 3 respostas
  • 1017 visualizações

Exmos. Senhores,

 

Verifiquei na factura de Outubro que no nº de telemóvel (918200453) da minha esposa estão a ser facturadas chamadas internacionais para o nº 00447786205094.

Após alguma pesquisa na internet, verifico que se trata de SMS/chamadas enviadas sem conhecimento do utilizador, na altura de novas configurações/ actualizações de programas instalados em iPhones, nomeadamente Facetime e iMessage.

Verifiquei em muitos fóruns da Apple, e não só, que há muita gente a queixar-se do mesmo, em alguns casos tratam-se de 10/ 15 comunicações, que considero um abuso.

Tenho conhecimento de algumas operadoras que, tendo conhecimento desta situação, optaram por não cobrar as SMS/chamadas para este numero, porque as mesmas são necessárias, e as que não sabiam decidiram devolver o valor aos clientes que se têm queixado.

Assim sendo, quero saber a posição da MEO em relação a esta situação, que é muito injusta para o cliente!

Espero que decidam pela devolução dos valores cobrados.

Fico na expectativa da Vossa resposta.

Com os melhores cumprimentos,

António Poupino

3 respostas

Reputação 4
Boa tarde @@@pinheiro , caso necessite da nossa ajuda, poderá remeter o seu nº de telemóvel por mensagem privada, indicando no título, a referência 3-46036443681.
Crachá +1
Isto já foi aqui discutido em diversos tópicos.


Contudo, a MEO não parece disposta a seguir o exemplo das outras operadoras e isentar de custos para o utilizador as comunicações efectuadas pelo equipamento para activação dos serviços Apple iMessage e Facetime.


 
Crachá +1
Boa tarde @@@Jorge_MEO ! Eu não necessito da sua ajuda, quem necessita é o @@@AntonioPoupino  ali mais acima...


Eu limitei-me a expressar a minha opinião de que a política da MEO em relação a este assunto deveria ser revista em virtude do bom nome da empresa e da satisfação dos seus clientes.


Venho recentemente de um operador da concorrência e posso garantir que NUNCA me debitaram um cêntimo que fosse pelas activações de iMessage e Facetime.

Responder