Resolvido

[Reclamação] Cartão micro SIM com problemas

  • 2 July 2014
  • 6 respostas
  • 1597 visualizações

Boa tarde,

Venho por este meio reclamar sobre um cartão micro SIM que me está a dar problemas e por não conseguir que me resolvam o problema. Passo a explicar, ontem adquiri um cartão micro SIM num agente da TMN, para começar perdi todos os numeros que estavam no cartão antigo, pois a loja não tinha o programa para fazer a sincronização dos contactos, depois de umas horas de uso reparei que não conseguia mandar SMS, ao confirmar o meu saldo reparei que tinha sido descontado 7.5€, voltei a loja e disseram me para ligar o 1696 que me devolviam os 7.5€. Depois de varias tentativas falhadas de falar com alguém no 1696, carreguei o telemóvel e continuo sem conseguir mandar SMS, na loja dizem que só atraves do 1696 é que conseguem reparar o problema e já liguei mais de 20 vezes para o 1696 e fico em espera imenso tempo até a chamada ser desligada.

É uma situação desagradavel, e não percebo o porquê de simplesmente não haver ninguem por detrás de um apoio ao cliente...

Venho aqui na esperença de me ajudarem ou terei que mudar de operadora.

Aguardo uma resposta.

 

César
icon

Solução por GreenHead 2 July 2014, 19:46

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Verifique nas definições dos sms no telemóvel se o número da caixa de envio de SMS está configurado.
Boas GreenHead, ao andar nas configurações de rede, mudei da rede 4G para 3G e o problema das SMS ficou resolvido, quanto ao retorno dos 7.50€ suponho que tem de ser atraves do 1696.
Reputação 6
Crachá +22
A questão dos 7.50€ foi encaminhada para o apoio que vai entrar em contacto.


É só aguardar.
Obrigado pela ajuda, ainda estou a aguardar a chamada.


Notei que ao mudar a rede, estou sempre com ligação de dados activo e estou a receber emails mesmo com o wifi desligado, e pelo saldo estão a descontar. Como faço só para actualizar o mail com o wifi?
Reputação 6
Crachá +22
Nas definições no email, ou de outras apps que acedem à rede, pode definir quando é feita a sincronização (ou por rede móvel ou por wifi).
Reputação 5
Crachá +17
Olá @@@cesar_gaivota , envie mensagem privada com o número de telemóvel em questão para o podermos ajudar.


Indique a ref. 3-31411990019 no titulo da mensagem.