Venho por este meio reclamar sobre um cartão micro SIM que me está a dar problemas e por não conseguir que me resolvam o problema. Passo a explicar, ontem adquiri um cartão micro SIM num agente da TMN, para começar perdi todos os numeros que estavam no cartão antigo, pois a loja não tinha o programa para fazer a sincronização dos contactos, depois de umas horas de uso reparei que não conseguia mandar SMS, ao confirmar o meu saldo reparei que tinha sido descontado 7.5€, voltei a loja e disseram me para ligar o 1696 que me devolviam os 7.5€. Depois de varias tentativas falhadas de falar com alguém no 1696, carreguei o telemóvel e continuo sem conseguir mandar SMS, na loja dizem que só atraves do 1696 é que conseguem reparar o problema e já liguei mais de 20 vezes para o 1696 e fico em espera imenso tempo até a chamada ser desligada.
É uma situação desagradavel, e não percebo o porquê de simplesmente não haver ninguem por detrás de um apoio ao cliente...
Venho aqui na esperença de me ajudarem ou terei que mudar de operadora.
Aguardo uma resposta.
César
Solução por GreenHead
Ver original