Resolvido

[Reclamação] Cartão micro SIM com problemas

  • 2 Julho 2014
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Boa tarde,

Venho por este meio reclamar sobre um cartão micro SIM que me está a dar problemas e por não conseguir que me resolvam o problema. Passo a explicar, ontem adquiri um cartão micro SIM num agente da TMN, para começar perdi todos os numeros que estavam no cartão antigo, pois a loja não tinha o programa para fazer a sincronização dos contactos, depois de umas horas de uso reparei que não conseguia mandar SMS, ao confirmar o meu saldo reparei que tinha sido descontado 7.5€, voltei a loja e disseram me para ligar o 1696 que me devolviam os 7.5€. Depois de varias tentativas falhadas de falar com alguém no 1696, carreguei o telemóvel e continuo sem conseguir mandar SMS, na loja dizem que só atraves do 1696 é que conseguem reparar o problema e já liguei mais de 20 vezes para o 1696 e fico em espera imenso tempo até a chamada ser desligada.

É uma situação desagradavel, e não percebo o porquê de simplesmente não haver ninguem por detrás de um apoio ao cliente...

Venho aqui na esperença de me ajudarem ou terei que mudar de operadora.

Aguardo uma resposta.

 

César
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Solução por GreenHead 2 Julho 2014, 19:46

A questão dos 7.50€ foi encaminhada para o apoio que vai entrar em contacto.


É só aguardar.

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6 respostas

Verifique nas definições dos sms no telemóvel se o número da caixa de envio de SMS está configurado.
Boas GreenHead, ao andar nas configurações de rede, mudei da rede 4G para 3G e o problema das SMS ficou resolvido, quanto ao retorno dos 7.50€ suponho que tem de ser atraves do 1696.
A questão dos 7.50€ foi encaminhada para o apoio que vai entrar em contacto.


É só aguardar.
Obrigado pela ajuda, ainda estou a aguardar a chamada.


Notei que ao mudar a rede, estou sempre com ligação de dados activo e estou a receber emails mesmo com o wifi desligado, e pelo saldo estão a descontar. Como faço só para actualizar o mail com o wifi?
Nas definições no email, ou de outras apps que acedem à rede, pode definir quando é feita a sincronização (ou por rede móvel ou por wifi).
Olá @@@cesar_gaivota , envie mensagem privada com o número de telemóvel em questão para o podermos ajudar.


Indique a ref. 3-31411990019 no titulo da mensagem.

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