Resolvido

Reclamaçao beneficios cliente (MEOS)


Crachá +2

Bom dia,

 

Venho por este meio manifestar o meu desagrado quanto ao não ter possibilidade de usufruir de todos os beneficios atribuidos ao meu numero de telemóvel.

Sei que tenho um contencioso de 2009 de um serviço TV,NET,VOZ que não foi pago devido á minha ida para o estrangeiro e o aumento de juros exorbitantes.

Contudo sou cliente Movél há muitos anos, acumulei até á presente data 300 MEOS, que não podem ser utilizados devido a esta situação de contencioso que nunca me foi informada ao criar novos contratos moveis e mesmo a obter descontos nos pacotes moveis e benefícios sobre a internet móvel entre outros bem como a ultima prolongação de contrato de 24 meses com desconto no pacote que tenho atualmente.

Nunca me foi passada a informação que não poderia usufruir de todos os beneficios  e contudo  a adesão ao MEOS foi possivel. 

Posso acumular mas não posso usar

 

Agora para usufruir do acumulado dos MEOS, pedem me para pagar uma fatura exorbitante de 2009 do serviço TV,NET,VOZ, mas posso continuar a fazer contratos moveis entre outros.

 

Dizem que os MEOS estão associados ao meu numero de contribuinte e não ao meu numero de telemóvel como me foi dito pelo apoio a cliente.

 

Estou extremamente desagradado com o sucedido.

È favor dar atenção a esta reclamação e desbloquear a situação, pois se estou bloqueado ao serviço TV,NET,VOZ entendo, mas estar bloqueado para benefícios acho super injusto.

 

Obrigado,

César Silva 

 

icon

Solução por cesarsilvabx 3 May 2021, 13:01

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

10 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Isto é um fórum publico de entre-ajuda e troca de experiências de clientes MEO. A sua situação não pode ser tratada por esta via.

No entanto, quem pode desbloquear a situação é o cliente, pagando os valores que tem em divida. 

 

Crachá +2

Bom dia, 

A TAG reclamaçao para que serve? E porque está disponivel? 

 

Reputação 7
Crachá +24

Não pode tratar reclamações pelo fórum. Não anda aqui ninguém com acesso a dados ou contas de clientes, o que é indispensável para averiguar tais situações. 

O fórum serve para partilhar experiências… se alguém já teve uma situação parecida e a expõe no fórum, juntamente com os passos que deu para a resolver, aí sim, outros utilizadores podem pesquisar e encontrar dicas como resolver.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

um devedor a querer os mesmos direitos que um cliente pagador...não me parece justo exigir o mesmo de quem não tem qualquer divida…

 

acho muito bem que não permitam os mesmos direitos a um cliente que tem dividas, afinal seria prejudicar quem não tem e mesmo incentivar a outros criarem dividas...mas isso é só mesmo a minha opinião….

Crachá +2

NeoPayne,

Resposta desnecessária.

 

Veio buscar a resposta numero 7227 quando o tópico já está resolvido? 

 

E pode vir buscar a 7228.

 

Se sou mau pagador porque continuo a poder celebrar novos contratos e obter benefícios? 

Contudo a situação está resolvida, não após esta reclamação mas outra por outros meios.

 

Continuação de uma boa tarde

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

enquanto houver divida não está resolvido...senão nem sequer teria sido aberto…

 

não percebo porque ficas ofendido com a verdade...és o próprio que assume a divida e não percebe porque não tem os mesmos direitos que os outros clientes...

Crachá +2

Pois mas foi resolvido entretanto e a situação foi desbloqueada.

 

Parece que afinal ser Moderador significa ser funcionário.

 

Viva aos MEOS :kissing_heart:

Reputação 7
Crachá +23

Boas

 

era bom explicares como foi resolvida...isto é um forum de entre ajuda de clientes.

 

há quem precise de saber como proceder...

Crachá +2

Ola NeoPayne,

 

A resposta é muito simples.

 

Quem não chora não mama.

 

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

belo solução...