Bom dia,
Venho por este meio manifestar o meu desagrado quanto ao não ter possibilidade de usufruir de todos os beneficios atribuidos ao meu numero de telemóvel.
Sei que tenho um contencioso de 2009 de um serviço TV,NET,VOZ que não foi pago devido á minha ida para o estrangeiro e o aumento de juros exorbitantes.
Contudo sou cliente Movél há muitos anos, acumulei até á presente data 300 MEOS, que não podem ser utilizados devido a esta situação de contencioso que nunca me foi informada ao criar novos contratos moveis e mesmo a obter descontos nos pacotes moveis e benefícios sobre a internet móvel entre outros bem como a ultima prolongação de contrato de 24 meses com desconto no pacote que tenho atualmente.
Nunca me foi passada a informação que não poderia usufruir de todos os beneficios e contudo a adesão ao MEOS foi possivel.
Posso acumular mas não posso usar
Agora para usufruir do acumulado dos MEOS, pedem me para pagar uma fatura exorbitante de 2009 do serviço TV,NET,VOZ, mas posso continuar a fazer contratos moveis entre outros.
Dizem que os MEOS estão associados ao meu numero de contribuinte e não ao meu numero de telemóvel como me foi dito pelo apoio a cliente.
Estou extremamente desagradado com o sucedido.
È favor dar atenção a esta reclamação e desbloquear a situação, pois se estou bloqueado ao serviço TV,NET,VOZ entendo, mas estar bloqueado para benefícios acho super injusto.
Obrigado,
César Silva
Solução por cesarsilvabx
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